Safira💫
Dois meses depois....🧭
Caramba os meses voaram Tuane já tá com três meses, barriguinha linda, e ela se aproveita todo dia me faz fazer um doce diferente, sinceramente todo mundo amou a ideia de ter um novo membro na família.
Tanto amaram que Alex não para de me pedi um irmão, não tem um dia que ele não fala isso é eu vivo correndo do assunto, não sei como e a sensação de gerar um filho, Alex chegou em minha vida já grande e eu não sei como cuidar de um bebê, essa ideia me trás medo.
Anderson acha que me engana, esse é outro vivia dizendo que tava fugindo do laço e acabou laçado, tá pegando alguma menina aqui do morro ainda não sei quem é, mas descobri porque thiego solto esses dias, muito fff meu namorado gente.
Meu pai e Riquelme todo dia me liga, chamada normal ou vídeo no minino umas quatro vezes por dia, amo de mais, até hoje os dois não deram a cara por aqui, meu pai venho sentindo ele meio pra baixo não sei, Riquelme também.
Nadí tá sempre puxando uma conversa, sei lá eu continuo conversando o básico, sempre que olho pra ela me faz lembrar de tudo, as vezes choro, lembrar do passado não é algo muito bom, é estranho ver ela sendo Boa, foram dezessete anos convivendo com o lado ruim dela.
Agora vendo esse lado dela, eu consigo interagir não consigo ter uma convivência legal, pra ter ideia até Alex e Coral já conversa normal com ela, eu tinha medo dela perto deles mas ela trata super bem, as gargalhar que os dois são junto com ela é uma cena boa de ver, porém eu queria ter tido momentos assim também é não tive, pelo menos não com ela.
Minha madrinha tá sempre comigo, me ajuda em tudo, mas também não fica pra trás no caminho da felicidade, esses dias veio me falar que estava gostando de alguém, fiquei horas perguntando quem era, mas ela guardo a sete chaves não quis me contar por nada, mas independente venho torcendo pela felicidade dela sempre.
As coisas na ONG anda tão bem, os cursos só vem aumentando o número de pessoas que querem entrar, os voluntários também, todo mês arrecadando alimentos, roupas e sapatos que estejam em um vai estado e doamos pela parte mais carente do morro, tive essa ideia é Thiego apoio tá sempre me ajudando nos projetos, tanto eles quanto os outros.
Falando nisso hoje foi mais um dia de luta, trabalhos super intensos na ONG, passei o dia todo andando pra lá e pra cá chega nem almocei, ao contrário do meu filho e da minha dinda que passaram o dia todo comendo, esses dois tem um buraco negro na barriga, e eu fico feliz pelo desenvolvimento deles.
Alex: mãe tô com fome. _ falo assim que a gente chego em casa.
Safira: mamãe só vai tomar um banho pra ir fazer a janta, enquanto isso vai lá pegar um Danone e um biscoito recheado. _ dei um beijo na bochecha dele.
Nadi: vem pequeno eu fiz bolo. _ chego na sala.
Alex: eba posso comer bolo também mamãe? _ começo a pular e eu rir.
Safira: come só o bolo você ainda tem que jantar mocinho.
Alex: tá bom.
Safira: come e sobe pra mim te dar um banho.
Nadí: se você quiser eu ajudo ele no banho. _ me olho e eu ascenti.
Safira: tudo bem, pode colocar uma roupa fresquinha nele por favor, tá fazendo muito calor.
Nadí: tudo bem, vamos lá também fiz suco de morango. _ Alex foi rindo de orelha a orelha ele ama suco de morango.
Subi pro meu quarto e do Thiego e tirei os saltos, joguei a bolsa na poltrona e fui no banheiro encher a banheiro, meu corpo tá precisando é disso, esses dias tem sido só a correria e eu não tava com tempo nem pra respirar.
Banheira encheu eu desliguei o registro, tirei minha roupa e entrei, senti a água quentinha era uma sensação maravilhosa, encostei minha cabeça na beirada e aproveitei o momento, fechei meus olhos e fiquei ali, não sei quanto tempo fiquei ali, mas foi tempo suficiente pro meu namorado chegar e aproveitar o banho junto comigo.
Branco: tava aí quase dormindo dentro da água amor, de índia quer virar sereia? _ me olhou e eu sorrir.
Safira: tava muito cansada. _ falei e ele sento atrás de mim.
Branco: da pra perceber minha preta, vou te ajudar a relaxar. _ falo e eu so ascenti.
Thiego lavou meu cabelo, e eu me segurei pra não dormi ali, cafuné é muito bom é melhora quando é no cabelo me dá uma vontade enorme de dormi, quando ele terminou com meu cabelo, me ensabuo e termino de me dar banho, me pegou no colo e me colocou na cama.
Branco: agora uma massagem no amor da minha vida. _ falo e começou a fazer a massagem nas minhas costas.
Ele sabia os pontos onde me fazia relaxar, e massagiava cada um deles, mas ele também tava perto de mais do ponto onde fazia minhas pernas ficar bambas.
Safira: amor? _ falei quase em um sussurro escutando os toque e dele.
Branco: relaxa minha preta vou te deixar relaxada. _ beijo minhas costas e desceu os beijos.
Não demorou pra ele chegar no lugar que queria, e eu senti o sorriso dela contra minha pele, eu sabia o porquê do sorriso eu já estava molhada, não resistia a nenhum dos toques dele e o mesmo sabe disso e sabe se aproveitar.
Ainda de costas ele afastou minhas pernas e ali começou a me chupar, o que ele consegue fazer com a língua é surreal, sensação de outro mundo, eu nunca imaginei que essas coisas seria tão gostosa e hoje me vejo viciada.
Safira: aar.
Branco: geme pra mim gostosa. _ aperto minha bunda intensificando os movimentos.
Ela chupava cada pedacinho, e a cada movimento eu via uma estrela diferente, as sensações são inexplicáveis, minha perna tremeu, eu estava prestes a gozar mas ele parou de chupar.
Safira: Thiego! _ falei indignada e escutei ele sorrir.
Branco: calma minha índia, eu vou te fazer gozar mas não assim. _ falando isso o mesmo me colocou de lado e só sentir ele entrando em mim.
Outra sensação que não sei explicar, em segundos eu vou no céu e volto, Theigo sabe como me fazer relaxar, massagem e logo depois amor, sinceramente esse homem não existe.
Os movimentos de vai e vem me levavam nas estrelas, ele foi aumentando os movimentos e não demoro das minhas pernas tremerem, ele percebeu o que estáva prestes a acontecer e intensificou os movimentos.
Safira: Thi....Thiego...Aaar. _ segurei firme os lençóis e ele segurou meu pescoço.
Branco: goza pra mim minha índia goza. _ falo no meu ouvido e não teve como não obedecer, a sensação de alívio me invadiu na hora.
Branco: porra safira...aaar. _ falo e sabia que ele também tinha gozado.
Ele me deu um beijo na testa e me levou pro chuveiro, ele me deu banho de novo e eu taca ingual uma pena, levinha.
Branco: pô amor fica mais bonita do que tu já é, a gente vai ali. _ me colocou sentada na cama.
Safira: vai falar onde? _olhei pra ele que sorriu.
Branco: surpresa mulher.
Ele se arrumou e me ajudou a me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤