Branco💣
Branco: bora bora essa é a hora pô. _ falei assim que ela saiu e geral foi se adiantando.
Hoje o dia é especial tá ligado? Minha morena tá aí correndo junto comigo e mesmo com poucos meses do lado dela eu não quero deixar pra depois as parado que tô sentindo que tenho que fazer hoje.
Chamei meu sogrão e o irmão dela pra virem, ele é apagadona neles também então tinham que estar presente, Nadí falei pra vim porque falei que ela iria ver de perto a mulher que safira é e pra cada conquista ela vai tá presente pra olhar de perto.
A mulher tá mudando pra caramba, malvadão conversa comigo quase sempre e já me deu o papo a mulher quer o perdão, todo mundo merece uma segunda chance, mas certas parada que ela fez pra minha índia são inseparáveis, safira também tá bem rígida com essa questão, até tratando bem Alex e Coral ela tá, as crianças tá amaradão na dela.
Pt me mandou uma mensagem e falou estar tudo pronto, paguei os superiores do restaurante pra ajudarem nas paradas, eles enfeitaram as parada tudo, jogaram umas pétalas no chão fazendo uma trilha e altas paradas, tudo pra minha índia.
Ele é os outros já estavam posicionados na praia só faltava a Índia vim pra parada acontecer, olhei pra escada e ela vinha, imprecionante o jeito que ela já vinha chorando.
Safira: o que é isso amor? Cadê todo mundo? _ chegou perto de mim e eu segurei ela pela cintura.
Branco: antes de tudo quero te dizer que te amo, e que tu tem duas opção é sim ou claro. _ brinquei e ela riu chorando.
Safira: deixa de ser bobo homem também te amo. _ me deu um celinho.
Branco: mulher eu fiquei na tua dês do momento em que te vir, foram tantas coisas que aconteceu, e quando tu me disse sim a meses atrás, eu era o homem mais feliz do mundo, mas passando esses meses do teu lado só me fez encherga que quero mais que ser teu namorado quero ser teu marido mulher, quero te ver de branco e poder te chamar de minha esposa, quero passar os dias do teu lado, ja passo mas ainda sim quero trocar essa tua aliança por uma mais groça e bem brilhante pra de longe as pessoas ver que tu já é minha. _ olhei pra ela e a mulher chorava a cada palavra.
Safira: aí meu Deus eu.... _ interrompi ela.
Branco: antes de me responder tu tem que olhar uma coisa. _ falei e segurei a mão dela.
Safira: o que? _ me olhou e eu levei ela pra sacada do lugar onde dava a visão certinha da praia onde cada um tava segurando uma placa com as letras formando a tão famosa frase 'QUER CASAR COMIGO".
Todos: ACEITA ÍNDIA! _ gritaram e ela me abraçou chorando.
Safira: eh não sei o que faço com você homem?
Branco: aceita casar comigo e vem me fazer mais feliz pô. _ falei e ela riu.
Soltei do abraço e ajoelhei no chão tirei a caixinha do bolso e ela tava sorrindo, mostrei o anel e ela abaixou junto comigo.
Branco: aceita minha índia?
Safira: claro que eu aceito. _ sorriu.
Coloquei o anel no dedo dela e beijei ela, caralho essa mulher é foda, levantei do chão e ajudei ela, olhei pro povo é gritei.
Branco: ELA ACEITO PORRA, ELA DISSE SIM. _ gritei felizão e eles começaram a gritar.
Todos: ELA DISSE SIM!
Safira: obrigado por tudo thiego. _ me abraçou e eu abracei ela apertado.
Branco: por você tudo vale amor, tu merece o mundo e eu vou te ajudar a conquistar, agora bora lá que o povo que a resenha.
Fui com ela pra areia, o restaurante já estava pago, chegamos na areia e foi aquela festa.
Malvadão: pô filha se tu não quiser eu entendo, pago uma passagem pra tu ir pra onde quiser com Alex e mantenho ele aqui é só tu fala que sim. _ falo e ela riu.
Safira: só vou querer a passagem pra lua de mel pai, porque do resto quero esse homem pro resto da vida do meu lado. _ falo me abraçando e eu tirei ela no ar.
Branco: tá vendo sogrão tá no meu nome pô.
Malvadão: tu ainda tá na minha lista, pode da abertura não. _ fecho a cara e a gente riu.
Nadí: eu posso dar os parabéns? _ chegou perto e eu olhei pra minha mulher que assentiu.
Safira: pode sim.
Nadi: seja feliz safira, você merece toda a felicidade. _ falou e sorriu saindo de perto.
Branco: tá tudo bem preta? _ olhei pra ela que tinha os olhos vermelhos.
Safira: tô bem sim.
Rk: os fogos porra! _ grito e as cores cobriram o céu.
Branco: da onde saiu essas porra.
Tuane: lindo a gebte faz de tudo. _ falo chorando e eu rir.
Branco: tu tá chorando só de sentir o vento parceira, daqui uns dias não tem água no corpo.
Tuane: já que é assim tu não vai ser o dindo, índia casa com outro pra você é o novo vou ser padrinhos do meu nenê. _ falo e eu fechei a cara.
Branco: que casa com outro o que pô tá tirando? _ falei e vi safira chorando indo abraçar ela.
Safira: vocês não se cansa.
Branco: coe amor ela manda tu arrumar outro e tu fica aí se abraçando com ela! _ falei indignado e ela me olho.
Safira: ela falo que a gente é padrinhos Thiego, tu presto atenção nessa parte? _ falo e eu fiquei bobão.
Branco: coe k.o?
Pt: não pô, anos atrás tu entrego o alex pra gente e hoje a gente te entrega o nosso filho irmão. _ me abraço e eu rir.
Branco: caralho pô.
Tuane: vou te entregar não maluco, tava aí me chingando agora. _ falo e eu puchei ela pra um abraço.
Branco: vem cá doida, tu me pertuba mas ta ligada né, gosto de tu pra caralho.
Tuane: puta que pariu preparem o mundo vai acabar, ele falo que gosta de mim gente. _ falo e eu rir.
Safira: isso sim é relação de ódio e amor. _ gargalhou.
Ângela: também tenho algo pra conta. _ falo e a gebte olho pra ela.
Safira: o que foi madrinha.
Ângela: sem muitas enrolações tô namorando. _ solto e a safira sorriu.
Safira: vai falar dessa vez quem é o sortudo?
Ângela: e ele Minha filha. _ aponto e um cara se aproximou.
Xxx: oi. _ aceno e eu reconheci ele de algum lugar pô.Branco: pô sogra quem é esse aí?
Ângela: esse é o José, ele trabalhou na obra lá da ONG. _ sabia que eu conhecia o safado.
José: prazer. _ acabou e abraçou a tia de lado.
Ela apresentou todo mundo pra ele, o cara parece ser gente boa, mas o que a gebte quer e que faça a tia feliz pô.
Safira: prazer em ti conhecer. _ abraço o cara.
Branco: pô que tu faça minha sogra feliz, um vacilo é vapo.
José: eu amo essa mulher, vou fazer ela feliz sempre. _ abraço a tia.
Pt: acho é bom.
A noite foi ali na praia e o resto dela lá em casa, resenhamos pra comemorar os acontecimentos de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤