Namjin.

13.6K 1.4K 163
                                    

(Pov narrador)

4 anos depois...

Já casados na igreja e no civil o casal seguiram suas vidas, tentando ao máximo se apaixonarem todos os dias.

Jin abriu um restaurante no centro de Seul, e teve todo o apoio necessário de seu marido, esse o ajudava uma vez ou outra quando não tinha que ir a empresa.

O restaurante estava todo enfeitado para o Natal. Havia uma enorme árvore em um canto do salão, com uma estrela brilhante em cima e bolas vermelhas natalinas por toda ela. Os pisca-pisca ficaram pelo lado de fora, atraindo a atenção de quem passasse. Em um dia tão importante o cardápio era diferenciado, doces, salgados e comidas típicas complementavam a lista.

- Feliz Natal! - O Seok desejou ao último casal que estava indo embora do estabelecimento. Os últimos citados sorriram e desejaram o mesmo ao homem bonito.

Jin abaixou sua cabeça para fechar o caixa, mais um pouco e ficaria atrasado para a comemoração na casa de Jimin. O sino totalmente enfeitado para o natal tocou, anunciando a entrada de alguém.

- Estamos fechados - Disse sem olhar para frente.

- Ok, vou embora então- Falou o homem alto de covinhas.

- Ah Nam, eu não vi que era você- Respondeu o loiro, agora olhando para o outro.

- Como foi o dia do meu príncipe? - Perguntou se aproximado, dando um selinho em seus lábios.

- Cansativo, mas foi bom ver todas essas pessoas comemorando o Natal aqui - Respondeu sincero, ele adora atender as pessoas, por isso que ele fazia questão de vir todos os dias no restaurante, mesmo tendo muitos funcionários para isso.

Namjoon deu a volta, entrando na parte de dentro do balcão, puxou seu marido colandos os corpos e o abraçou forte.

- Você está cheirando a café - Comentou o de covinhas.

- Preparei expressos o dia todo - Respondeu rindo.

- Eu já te disse que você é muito lindo? - Perguntou Namjoon.

- E eu já te disse que você é muito boiola? - Disse rindo mais uma vez.

- Impossivel ser romântico com você - Reclamou, porém não sério, ele achava o Seok uma graça.

- Me desculpe amor, o meu senso humorístico não me deixa - Respondeu fazendo bico, bico esse que foi desmanchando com um beijinho.

O sino tocou novamente, o Seok voltou a pronunciar a mesma fala, que usou anteriormente.

- Estamos fechados - Disse antes de olhar para a pessoa.

Olhou para quem estava lá e se arrependeu de dizer que estavam fechados. Era um morador de rua, ele devia já pertencer a meia idade, em suas mãos haviam algumas poucas notas, não de muito valor. Ele tinha um olhar perdido olhando para todos os cantos daquele restaurante.

- Me desculpe por entrar, me desculpe mesmo - Ele já estava saindo, pedindo mil e uma desculpas.

- Espere - Interviu o Seok. - Como posso ajudá-lo? - Perguntou gentil.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora