(Pov Jungkook)
- É o Luhan! - Namjoon fala assim que cheguei na mansão.
Hoseok e Yoongi também estavam lá.
- Quero a cabeça dele - Falo sério sentando em minha poltrona.
- Já mandamos Jackson e Chen irem atrás dele - Namjoon fala convicto.
- Eu ainda acho que você deveria ter mandado mais homens atrás dele - Yoongi fala.
- Eu acho que não, Chen e Jackson são muito competentes, não são iguais a você Min - Hoseok serpenteia.
- Sou muito competente, eu que descobri que o traidor era o Luhan, e você Jung o que fez? Além de sentar essa sua bunda no sofá e esperar? Como todas as vezes que temos de lidar com coisas perigosas, você sempre se esconde - Yoongi revida.
Obviamente eles estavam brigados, o Hoseok nunca tratou o Min assim, mesmo o Yoongi sendo grosso com ele, nunca chegou a ser tão frio assim.
- Vocês dois parem, não é hora de briguinhas infantis - Falo sério.
- Ok Kook - Hoseok responde coçando a nuca.
- Tanto faz - Yoongi revira os olhos.
- Jackson mandou mensagem avisando que já estão no galpão com Luhan - Namjoon diz assim que desliga o celular.
- Então vamos para lá, agora! - Falo me levantando e saindo com os meninos, cada um em seu carro.
Eu ia mais rápido que os outros, quero logo chegar lá, para perguntar umas coisinhas a Luhan, antes de mata-lo!
Corto alguns carros na pista e passo pelos sinais vermelhos, isso não seria um problema para mim, a "justiça" nunca ousou em me multar.
Logo chego no galpão, e como esperado Luhan já estava amarrado lá, um pouco ensanguentado eu diria...
- Ora ora ora, olha o que temos aqui, um inseto traidor - Falo indo direto para o meu arsenal, que estava ali do lado, pego uma faca e passo pelo rosto de Luhan sem cortar, por enquanto.
- Je..Jeon...eu... eu - Ele tentava falar, mas como um frangote qualquer, só cacarejava.
- SILÊNCIO! - Aponto a ponta da faça em seu olho esquerdo e ele grita de medo.
- Mal chegamos Jungkook e já ouvimos os gritos, não se divirta sozinho - Yoongi fala macrabo.
- Precisamos de informações antes de mata-lo - Namjoon fala mexendo em seu tablet.
- Me matar?! - Luhan pergunta apavorado.
- Claro né, ou você acha que a gente trouxe você aqui para tomar chá e brincar de boneca? - Hoseok fala divertido.
- Ave Maria! - Ele fala assustado.
- Isso, reze mesmo. Talvez Deus tenha pena de você, porque eu não vou ter - Falo com um sorriso perverso.
- Jeon me desculpe por favor, eu faço o que você quiser, só não me mate! - Luhan implora.
- O que Dong quer com Jimin? - Pergunto calmo olhando meu arsenal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanficJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...