A gift of apology.

58.9K 5.6K 1.1K
                                    

(Pov Jimin)

Depois de conta tudo para Jin ele veio aqui em casa me xingar pessoalmente.

- O que você tem na cabeça?! Só pode ser merda né! - Ele grita mais uma vez.

- Calma Jin! - Falo.

- Calma nada! Olha só o que você fez! não da pra te deixar sozinho por um minuto que você já vai chuta as bolas do maior gangster da Coreia - Ele bate com a mão na própria testa.

- Eu não sabia que ele era ele - Me justifico.

- Não tente se justificar Park Jimin! - Briga ele.

- Ta parecendo a minha mãe - Resmungo.

- Eu ouvi isso! E para a sua informação ser comparado com a Srª Park é uma honra - Ele fala cruzando os braços.

- Só fala isso por que ela sempre fazia torta pra você - Digo revirando os olhos.

E eu Jin nos conhecemos desde que eu tinha 7 anos e ele 8, nós tornamos amigos rapidamente, quase todo dia ele estava lá em casa, e minha mãe sempre preparava uma torta para nós, e o Jin sempre foi comilão. Quando ele ouvia ela chamar para lanchar só faltava chorar de felicidade.

- Não fale isso, as tortas eram ótimas. Mas você sabe que Srª Park sempre foi uma segunda mãe para mim - Ele fala.

- Sim eu sei - Respondo calmo.

- Voltando ao assunto... o que você vai fazer agora? - Ele pergunta.

- Eu realmente não sei - Digo esfregando minhas mãos em meu rosto.

- Quer que eu durma aqui com você hoje? - Ele pergunta, parecia um pouco preocupado.

- Sim, mas não quero te incomodar, vai que você tivesse algo em mente para essa noite - Falo.

- Não tinha - Jin fala com um sorriso pequeno nós lábios.

- Certo você pode ir para o quarto de hospede que já é praticamente seu né - Falo rindo de leve. Jin vem dormir muito aqui em casa.

- Espero que você tenha regado minhas flores - Ele fala rindo.

- Eu requei - Respondo.

Jin vai até o "seu" quarto, ele não precisaria ir em casa para pegar roupas e outras coisas pois ele sempre esquece alguma coisa aqui, então sempre tem roupa dele no guarda-roupa.

Olho no relógio e marcava 5 para as 18:00 horas, não estava afim de cozinhar então optei por pedi uma pizza.

- Jin vou compra uma pizza que sabor você quer?! - Falo alto para ele ouvir.

- De peperone! - Ele responde do quarto.

Pego o celular e abro o aplicativo de entrega de comida, peço a pizza e guardo o celular.

- Já pediu? - Pergunta Jin ao entrar na sala.

- Sim - Falo ligando a TV.

Jin se senta no sofá e fica assistindo comigo.

(20 minutos depois)

Toc Toc!

- Deve ser a pizza - Digo.

- Deixa que eu pego - Jin fala indo ate a porta. Ele faz uma careta ao abri-la, estranhei e fui até la.

- O que foi? - Pergunto a ele.

- Nada... Só que quando eu abrir a porta não tinha ninguém, só tem essa caixa aqui - Ele pega a caixa.

- Não pode ter sido o carteiro, ele não passa à noite, e muito menos entregar uma caixa sem pedi a assinatura - Falo pegando a caixa das mãos do Jin.

- Tem seu nome escrito - Ele fala. Fomos até a sala e colocamos a caixa no sofá.

- Abre logo Jimin! Estou curioso - Disse Jin.

- Ok - Logo abro a caixa.

Abro e me deparo com um monte de pétalas de rosas, dentro da caixa.

- Ta... essa eu não entendi - Falo arqueando uma das sobrancelhas confuso.

- Olha direito, talvez tenha algo dentro - Fala Jin.

Procuro e acho uma caixa quadrada meio achatada, por fora cor azul e aveludada. Abro e vejo um colar com pérolas.

- Como assim?! - Falo incrédulo.

- Meu deus! deixa eu ver - Jin arranca a caixa da minha mão.

- Acho que foi engano - Digo.

- Não pode ter sido engano, tinha seu nome na caixa - Fala Jin ainda observando o colar.

- Não sou o único Park Jimin no mundo - Reviro os olhos.

- Ta bom, pare de chatice e veja se tem mais alguma coisa na caixa - Fala Jin.

Reviro os olhos mas faço o que ele mandou, procuro e acho um cartão.

- Achei - Falo mostrando o pedaço de folha para ele.

- Ta esperando o que? leia logo - Fala ele.

- Me desculpe por ter saido naquela hora, e não ter te levado em casa, mas fique tranquilo, não será a última vez que vamos nos ver. Ainda te farei meu, aguarde Park Jimin, você já me pertence. Assinado Jeon Jungkook - Arregalo os olhos no final.

- Nossa, que cara possessivo esse Jungkook - Fala Jin como se aquilo fosse uma coisa normal.

- Me da isso!. -  Pulo em cima da caixinha que Jin estava segurando, mass ele se esquiva.

- Vai fazer o que com isso? - Ele pergunta segurando a caixa no ar para eu não alcançar.

- Não é óbvio?! Eu vou queima essa coisa! - Digo subindo no sofá e arrancando a caixinha das mãos dele.

- Não Jimin, isso deve ter custado caro - Fala Jin.

- Bão me importo, vai que isso tenha um chip rastreado dentro, ou pior... uma bomba! - Falo jogando a aquela coisa longe.

- Calma garoto, não pira! - Jin segura em meus ombros e me balançando de uma lado para o outro.

- Ta, já tô calmo - Falo soltando um suspiro.

- Ótimo - Ele me solta.

- Mas ainda vou queimar aquilo - Dito.

- Não né, se não quiser usar guarda então - Fala ele se sentando no sofá novamente.

- Por que eu iria guarda esse colar? - Pergunto indo buscar o mesmo.

- Você pode devolver pra ele - Fala Jin calmo.

- O que?! - Perguntou incrédulo.

- Ele disse que não seria a última vez que vocês iriam ser ver, pois bem, quando ele te sequestra de novo você pode devolver o colar - Respondeu concentrado na TV.

- Por que o senhor não me deu amigos normais! - Falo olhando para cima, com a intenção que deus me escute e mande novos amigos normais.

- Porque você também não é normal - Fala Jin.

Toc Toc

- Dessa vez espero que seja a pizza - Jin se levanta.

Depois de uma segundos ele volta,com a caixa de pizza.

- Vamos - Ele me chama indo para a cozinha.

- Vamos, só comendo para esquecer isso tudo - Rio de leve sendo acompanhado por Jin.

Comemos e formos dormir, hoje havia sido um dia e tanto. Só espero que amanhã seja um dia normal.

Oii mochis🌹

Nem demorei muito dessa vez pra posta.

Por favor comentem e deixem sua estrelinha, isso me ajuda e muito💟

Espero que gostem😻💝

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora