(Pov Jungkook)
3 semanas depois...
- Temos mesmo que ir? - Jimin me pergunta dengoso.
Estávamos deitados na cama, agarradinhos por causa do frio. Hoje a noite eu e os meninos temos que comparecer a uma festa, e Jimin não está muito animado com isso, ele disse que preferia continuar na cama comigo.
- Precisamos ir babe - Falei fazendo carinho em seu cabelo.
- tá bom - Respondeu fazendo bico.
- Eu vou tomar banho - Digo saindo da cama -, me acompanha? - Estendo minha mão.
Jimin sorrir e pega em minha mão. Com delicadeza eu tiro ele da cama, fazendo o mesmo ficar de pé. Caminhamos até o banheiro do nosso quarto, entrando no mesmo, fechando a porta logo em seguida.
- Chuveiro ou banheira? - Pergunto.
- Chuveiro, se tomarmos banho na banheira iremos demorar - Jimin respondeu, logo se despindo, ficando complemente nu.
- Acho que também iremos demorar no chuveiro - Olhei para seu corpo nu, passando a língua entre meus lábios. Não demorei a tirar a roupa também.
Jimin nada disse, apenas sorriu e entrou na box. Depois de tirar a calça junto a cueca, andei até a box, puxando sua porta de vidro. Ar quente saiu de dentro, e lá estava meu noivo, de costas para mim. A água passava por seus fios azuis descendo por seu pescoço, pouco judiado por marcas feitas por mim, a água se moldava pelas curvas do corpo alvo de Jimin. A cintura fina, os quadris largos, as coxas roliças, os pés pequenos, igualmente suas mãos pequenas que passeavam pelo seu corpo, um conjunto perfeito.
- Vai ficar só olhando? - Jimin perguntou atrevido, virando o rosto para me ver.
- Não, pretendo provar também - Entrei na box, me juntando a ele -. Como consegue ficar cada dia mais gostoso? - O prensei contra a parede morna. Fazendo com que a água do chuveiro me molhasse também.
- Me pergunto a mesma coisa sobre você - Virou completamente o corpo, ficando de frente comigo.
(Hot on)
Jimin colocou suas mãos em cada ombro meu e me puxou levemente para um beijo, bastante adusto. Sem tadar agarrei suas coxas, impulsionando para ele para cima, envolvendo suas pernas em minha cintura, sem parar o beijo afoito. Eu mordia e puxava seu lábio inferior, sugava e acariciava sua língua molhada e quente, mas o ato se tornava difícil com o contato da água em nossos rostos, então procurei o botão e desliguei o chuveiro. Minhas mãos apertavam as nadegas fartas de Jimin fortemente, vez ou outra dando algum tapa. Quando a falta de ar se fez presente eu separei nosso beijo, e comecei a trabalhar em seu lindo pescoço.
- Não deixe marcas, ainda temos uma festa para ir - Jimin falou.
- Tudo bem, há outros cantos em que posso marca-lo - Sorri, descendo com a língua até seu peito, mordiscando seu mamilo.
Passei a língua em volta, molhando e deixando seu bico totalmente duro. Apertei seu corpo contra o meu. Jimin gemeu quando seu membro encostou em minha barriga, causando uma fricção gostosa. Quando seu mamilo já estava bem maltratado, o deixei de lado, indo para o outro. Jimin se segurou só com um braço em volta do meu ombro, o outro ele desceu até pegar em meu membro ereto, começando com movimentos lentos de vai e vem. Arfa me sentindo extasiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...