(Pov autora)
Dias haviam se passado, e Jimin se recuperava bem. Considerando o grande aperreio que o de cabelos de mel passou durante aquela maldita noite, a qual ele reviveu uma parte dolorosa do seu passado, a parte que ele tanto precisava esquecer.
Jungkook tentava de todas as formas animar seu namorado, ia de fazer muito carinho nele ate virar um bobo da corte para o fazer rir, e sempre conseguia arrancar várias risadas do mesmo. Mas sempre era uma guerra para desgrudar do menor, até porque ele tinha que trabalhar, não podia ficar tudo nas costas de Namjoon.
- Você tem que ir mesmo? - O Park perguntou pela milésima vez.
O casal estava no quarto, o menor estava de baixo das cobertas observando o Jeon trocar as roupas confortáveis de dormi, por terno e gravata.
- Sim meu amor, eu tenho que trabalhar, Namjoon já está de cabelos em pé por fazer a maior parte do trabalho sozinho - O moreno o responde, enquanto dava um no em sua gravata.
O Park se levanta de sua cama e caminha em direção ao Jeon, quando chega perto o abraça por trás.
- Vou sentir saudades - Falou arrancando uma risada do moreno.
- Eu não estou indo para uma viagem do outro lado do mundo, de noite estarei de volta, não terá nem tempo de sentir saudades - Jeon se virou e abraçou o menor.
- Você podia deixar para roubar outra hora - O menor fez um bico, que ficou adorável na visão do moreno.
- Já lhe disse que não roubo nada, sou mais um agiota do que um ladrão, só pego o que já me pertence - Jeon explicou e logo se afastou do menor para poder ajeitar sua gravata, que havia ficado torta.
- Tá bom, vai lá ladrão de galinhas! Me abandone mesmo! - Dando as costas o menor falou dramaticamente, ele não queria que o Jeon fosse trabalhar, ele ainda estava muito debilitado emocionalmente, ainda precisava dos carinhos e cuidados do moreno.
- Não precisa ficar assim meu neném, que tal um jantar romântico está noite? - Jeon teve a brilhante ideia do jantar na noite passada, enquanto o seu amado dormia sobre seu peito.
Foi realmente uma boa ideia essa, além de fazer Jimin sair um pouco de casa para se deverti. Ele poderia lhe dar um grande presente, que ele já pensava em dar há tempos, seria uma grande prova do seu amor.
- Jantar fora? - O de cabelos de mel ficou pensativo, virou para o moreno que agora arrumava seu cabelo em topete, com a ajuda do fixador em spray.
- Sim, não gostou da ideia? - Perguntou apreensivo, encarando o Park pelo reflexo do espelho.
- Adorei, para qual restaurante iremos? - O menor perguntou curioso, ele pensava em como fazia tempo que ele não saia com seu namorado.
- É surpresa - O moreno falou e viu pelo espelho o Park forma um bico em seus carnudos lábios.
- Me conta por favor - Pediu manhoso, sabia que esse era o ponto fraco do Jeon.
- Se eu te contar deixará de ser surpresa babe, mas use sua melhor roupa, te quero impecável - O moreno se vira para o Park e vai até o mesmo.- Me acompanha até lá em baixo? - Pergunta puxando o rosto do menor e lhe dando um selinho.
- Claro - Repondeu entrelaçando seus dedos com os do maior.
Os dois seguiram rumo até a parte de baixo da casa, aonde se encontravam os seus amigos, todos na sala conversando entre si. Nana também estava presente e falava algo para Jin, e isso fez o Jeon se lembrar que precisava conversa com mais velha, queria saber o do porque que ela havia ficado totalmente estranha na noite em que Hee e seu filho bastardo estiveram ali. O moreno não teve tempo para interrogar a governanta, já que depois daquele terrível ocorrido ficou grudado noite e dia em seu namorado, cuidando do mesmo. Mas bem, teria que fazer aquilo outro dia, não teria tempo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...