The beginning of a new beginning.

21K 1.8K 765
                                    

(Pov narrador)

Jimin se olhava no espelho pela milésima vez, procurando algum defeito em sua roupa, maquiagem ou cabelo, mas a verdade era que ele estava perfeito. Porém o nervosismo não o deixava em paz, seu peito subia e descia com sua respiração descompassada.

- Meu pai já chegou? - Perguntou pela milésima vez ao seu amigo.

- Já disse que não - O Kim respondeu. -, mas fique calmo, ele vai chegar a tempo de te levar ao altar. Você sabe que o trânsito a esta hora é terrivel - Falou para tentar acalmar o Park.

- E se ele não chegar? - O noivo perguntou aflito, isso não podia acontecer.

- Ele vai chegar. E se não chegar fique tranquilo, eu te levo - Seok ofereceu um sorriso acolhedor para o menor.

- Obrigado - Jimin abraçou o amigo, estava procurando conforto naquele abraço, para que assim se acalmasse.

O Kim retribuiu o abraço, tomando cuidado para não amassar o terno do amigo. Se a roupa não ficasse impecável, era provável que o Park teria um ataque do coração.

- Cheguei - Os dois se separaram quando ouviram a voz do Sr Park.

- Papai! Ainda bem que o senhor chegou, eu já estava com os nervos a flor da pele - O menor foi até seu pai, que o abraçou com carinho.

Sang olhou para seu filho com orgulho, ele havia se tornado um homem. Nem podia acreditar que aquele menininho que pedia colo toda vez que estava com medo, havia crescido, e agora estava prestes a se casar, e construir sua própria família.

- Você está lindo, muito lindo - Observou a roupa e os acessórios que o menor usava, ele estava impecável.

Jimin trajava um lindo terno branco, com detalhes em dourado, os sapatos sociais pretos estavam bem lustrados. Seu cabelo estava bem arrumado em um belo topete, havia um acessório em seu cobelo, com pedras brilhantes.

- Onde está a mamãe? - Jimin perguntou, segurando nas mãos do mais velho.

- Ela ficou na igreja. Deixei ela lá antes de vir te buscar, aproveitei para falar com Jungkook - Disse, fazendo carinho na mão do menor.

- E como ele está? - Perguntou.

- Nervoso. Estava se tremendo todo, alguns amigos dele tiveram que correr com ele para o banheiro, se não ele passaria mal no altar - Sang riu, ao se lembrar do moreno, ele estava mais pálido que um palmito.

- Coitadinho - Jimin formou um bico, por pensar que o outro estaria passando mal nesse momento.

- Mas garanto que agora ele está bem. Vamos? - O mais velho perguntou, olhando para os dois mais novos.

- Vamos - O noivo respondeu convicto.

Os três saíram da casa e foram rumo a limousine preta que os aguadava. A entrada da casa estava sendo protegida por novos seguranças, já que os fixos também foram convidados para o casamento e a festa logo depois. Entraram no veículo e o motorista começou a dirigir até a igreja.

- Estou tão nervoso - Jimin falou ao seu pai e ao seu amigo. Suas mãos suavam frio.

- É normal fica assim filho, mas não pode deixar que o nervosismo interfira no seu dia - Sang aconselhou o menor, da melhor forma que pode.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora