flowers.

78.4K 7.3K 5.8K
                                    

(Pov Jimin)

Acordei já eram 7:30, então me levantei rápido e fui para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho rápido já que eu tinha que estar na floricultura as 8:00 em ponto.

Sai do banheiro e fui para o guarda roupa. Peguei uma calça jeans preta, uma blusa listrada de preto e branco e um tênis comum branco. Sequei os cabelos rapidamente com o secador e os escovei, voltei para o banheiro e escovei os dentes.

Saí de meu quarto passando reto pela cozinha, não daria tempo de tomar café, iria comer mais tarde.

Saí de casa correndo para pegar um táxi, por sorte logo que sai avistei um, fiz o sinal para ele parar e assim ele fez. Entrei e dei o endereço da floricultura.

O carro começou a andar, fiquei observando a paisagem pela janela.

Logo chegamos, saí do carro logo após pagar ao homem, entrei na floricultura e lá estava Lisa, minha amiga e colega de trabalho.

- Que horas são? - Pergunto indo até ela.

- Bom dia para você também Jimin - Fala com ironia.

- Bom dia - Falo.

- São 8:10, por quê se atrasou? - Ela pergunta me dando o meu avental e minhas luvas.

- Ontem Jin me infernizou para eu ir com ele numa boate - Falo colocando o avental e depois as luvas.

- E ele conseguiu né? - Fala ela rindo de leve.

- Sim, como sempre - Falo indo para trás do balcão.

- E como foi na boate? - Ela pergunta enquanto regava algumas flores.

- Para o Jin maravilhoso, ele tava lá se comendo com um poste - Falo arrancando uma risada de Lisa.

- E para você? - Ela pergunta.

- Para mim foi um porre! - Falo dando um suspiro no final.

- O que aconteceu? - Ela pergunta.

- Para encurtar a historia, um cara chegou em mim e me ofereceu dinheiro em troca de uma foda - Falo já com raiva - E ainda me chamou de vadio! - Completo.

- Nossa! Que louco, mas vadio você é - Ela fala normal.

- Ei! - Falo fingindo esta ofendido.

- No bom sentido claro - Ela fala com um sorriso no rosto.

- Por isso que eu sou seu amigo - Falo com um sorrisinho.

- O que? Não entendi - Fala ela sem entender.

- Um vadio sempre reconhece o outro - Falo fazendo ela atirar o pano que estava na sua mão - No caso, vadia. Falo para irrita-la.

- Pelo menos somos vadio e vadia no bom sentido - Ela fala me fazendo rir.

Escutamos o sininho que ficava em cima da porta tocar, avisando que alguém chegou, então paramos de conversar e fingimos esta trabalhando sério.

- Parem de fingir, sou eu, eu sei que vocês estavam fofocando - Fala indo ate nós.

Era Jin, que chegou.

- Oi Jin! - Fala Lisa animada.

- Oi Lisa - Fala Jin com um sorriso - Não fala mais comigo não chim? - Ele pergunta com um bico.

- Não faça esse bico, você fica parecendo um tucano - Implico.

- Grosso como sempre - Fala Jin negando minha atitude com a cabeça.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora