Gogoboy.

35K 3.2K 1.3K
                                    

(Pov Jungkook)

- Iremos aterrissar em dez minutos - A voz do comandante soou pelo interfone do jatinho.

- Ainda bem, não aguentava mais ficar dentro desse avião - Wheein fala.

- Alugou o hotel que eu disse que iríamos ficar? - Pergunto a Namjoon.

- Sim - Ele diz mexendo em seu computador.

- Ainda não acredito que você alugou o hotel todo, invés de só alguns quartos - Solar fala.

- Só estou me assegurando que nada irá dar errado, teríamos problemas se no hotel tivesse espiões, com ele vazio fica melhor para nós - Falo.

Estou em um jatinho agora, indo direto para Hong Kong, o sweet revenge irá acontecer está noite, e de hoje Dong não me escapa. Junto a mim estão Yoongi, Namjoon, Hoseok e as meninas, outros "funcionários" meus já estão lá.

- Por favor apertem os cintos, iremos aterrissar - O comodante fala.

Metade estavam sem cinto, então os colocaram, a outra metade já estavam com seus cintos. O jatinho finalmente aterrissou, então todos saímos do mesmo, liguei meu celular já que ele estava desligado durante a viagem toda.

- Onde estão os carros? - Pergunto, eu mandei que dois carros estivessem aqui quando chegássemos.

- Não sei, vou ligar para Tim - Namjoon fala já pegando seu telefone, e se afastando um pouco, aproveito esse tempo pra ligar para Jimin.

Pego meu telefone e disco o número do mesmo, depois de três bip ele atende

- O que você quer? - Jimin fala do outro lado da linha.

- Boa tarde para você também, obrigado por perguntar se eu estou bem, se o jatinho não explodiu no meio do nada, e se eu já comi - Falo sendo irônico.

- Para de drama, se o jatinho tivesse explodido você estaria morto, não estaria me ligando - Jimin diz.

- Como você é amoroso - Falo irônico novamente.

- Ligou pra ficar brigando é? Se foi pra isso eu vou desligar - Jimin fala.

- Eu não liguei para isso, liguei pra dizer que estou com saudades - Falo com um leve sorriso em meus lábios.

- Não estaria com saudades se tivesse me levado - Ele fala e eu reviro os olhos.

- Você sabe que é perigoso, se você estivesse aqui eu estaria mais preocupado do que estou - Falo.

- Ok, não vamos mais brigar, também estou com saudades - Ele fala me fazendo sorrir.

- Como estão as coisas por aí? - Pergunto.

- Por aqui está tudo bem, Tae, Jin e eu estamos pensando em dar uma festa - Ele me fala e eu desfaço o sorriso.

- Como é Park Jimin? Você está de zoação com a minha cara né? - Falo.

- Talvez a gente contrate uns gogoboys - Ele me fala e eu arregalo os olhos.

- O que?! OH HOSEOK, YOONGI, OS NOSSOS NAMORADOS VÃO FAZER UMA FESTA COM GOGOBOYS - Grito para os meninos que estavam mais perto.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora