Betrayal.

20.4K 2.1K 1.3K
                                    

(Pov Jungkook)

1 mês depois...

Jimin andar me evitando ultimamente, e eu não sei o porquê, eu tento conversar com ele sobre isso, mas ele somente se esquiva das perguntas e foge. Os meninos dizem que estou ficando paranóico e também fogem dos meus interrogatórios.

Ontem a noite Jimin nem quis que eu o tocasse, alegando estar cansado, mas cansado do que? Não vou mentir, isso me magoou, será que ele se arrependeu de ficar comigo? Ou está fazendo coisa pior. Traição passa por minha cabeça as vezes, mas eu sei que ele não seria capaz de fazer uma coisa dessa. Bem, assim eu espero.

- Vai sair de novo? - Pergunto para ele, que se arruma em frente ao espelho.

- Vou, você mesmo disse que seria bom eu sair mais - Jimin responde.

É. Eu realmente disse isso, a algum tempo atrás.

- E para onde vai? - Me aproximo, abraçando sua cintura por trás.

- Para um lugar - Novamente me deu uma resposta vazia.

- Jimin - O chamei sério, vendo ele me olhar pelo reflexo do espelho -, para onde vai? - Perguntei novamente.

Ele me olhou nos olhos por mais alguns segundos, mas que para mim pareceram horas. Desviou o olhar para o chão, logo em seguida se olhando no espelho, continuando a arrumar seu cabelo.

- Vou a um café - Não sentir sinceridade em sua resposta, até porque ele não me olhava nos olhos.

- Com quem? - Pergunto.

- Com ninguém - Novamente não sinto sinceridade de sua parte.

- Então eu vou com você - Travo a mandíbula. Ele me olha apreensivo.

- Não precisa, você deve estar cansado - Saiu de meu abraço, para pegar o casaco que estava em cima da cama.

- Cansado do mesmo jeito que você estava ontem a noite? - Alfineto.

- Jeon... Já tivemos essa conversa - Respondeu me olhando nervoso. Colocando o casaco em seu corpo.

- Jeon? O "Jungkookei" morreu foi? - Me aproximo irritado.

- Não seja dramático - Colocou as mãos volta do meu pescoço -. Volto para o jantar - Jimin tentou me beijar, mas eu em pura birra, virei o rosto irritado.

Jimin negou com a cabeça e beijou minha bochecha, pegou sua bolsa e saiu do quarto. Então como uma lâmpada, uma luz acendeu sobre minha cabeça, peguei meu telefone e liguei para Xiumin.

[...]

- Ele está agora em um café no centro da cidade - Me informou no meio da ligação.

- Esta sozinho? - Pergunto.

- Não, há uma mulher com ele. Que aliás, é muito linda - Franzir o cenho -. O Jimin por acaso é Bi? - Me perguntou e eu travei o maxilar.

- Não fale besteiras - Revirei os olhos -. Ele é a pessoa mais gay que eu conheço - Digo.

- Oh ela foi embora - Continuou me informando de tudo que estava acontecendo -. Um homem sentou com ele agora! - Berrou no telefone.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora