Sweet Revenge.

38.1K 3.2K 2.5K
                                    

(Pov autora)

A música clássica soava pelo grande salão, havia um pianista tocando Fur Elise de Bethoven, em seu grande piano de cauda, alguns casais dançavam ao centro da pista, as mulheres estavam bem vestidas, com seus longos vestidos caros e joias com pedras preciosas ou ouro encorpado, já os homens usavam o típico smoking preto, sapatos lustrosos e claro, um relógio de pulso, de preferencia, ouro, eles estavam todos iguais, e Jungkook sabia que seria assim, então logo o mesmo não estaria diferente, não queria chamar a atenção, pelo menos não antes da hora.

Todos ali conversavam entre si, riam enquanto bebeiam champagne, outros preferiam uísque, e alguns opitavam por coquetéis, as conversas sempre eram as mesmas, dinheiro para aqui, dinheiro para lá, era só nisso que eles pensavam, as mulheres exibiam seus calçados e joias caras, já os homens exibiam suas acompanhantes de luxo, mas ninguém ali estava realmente feliz, as conversas, os sorrisos e gargalhadas, eram só para manter as aparências, as malditas aparências, Jungkook já estava farto de toda aquela ladainha.

- Espero que aquele maldito velho não demore para chegar, já não aguento mais ficar aqui - Jeon praguejar para o ser ao seu lado.

Namjoon assim como Jungkook estava bem vestido, com seu smoking também preto, o que se destacava no maior era o seu cabelo cinza, quase platinado, e claro, suas covinhas, mas não que agora elas estivessem visíveis, já que o mesmo não estava se divertido naquele ambiente, estava deverás entediado, então não poderia sorri para exibi-las a quem quisesse ver.

- Quando ele chegar, saberemos - O acinzentado responde.

Jeon e Kim logo trataram de colocar um sorriso falso em seus lábios, assim que perceberam que uma certa pessoa vinha ao o encontro dos dois.

- Ora ora, olha o que temos aqui, que bom que finalmente aceitaram o meu convite - Era Hee, uma senhora de 40 anos, era ela quem realizava o sweet revenge todo ano, na juventude foi uma grande golpista, mas agora só posa de madame para todos e sobrevive do dinheiro roubado por si mesma.

- Esse ano não poderia perde, por nada nesse mundo - Jeon fala enquanto segurava a mão da mulher ali presente, depositando um selar.

- Fico muito feliz que esteja aqui, o que está achando da festa? - A senhora tinha um certo brilho no olhar quando via o Jeon, ela tinha orgulho de quem ele se tornou.

- Para ser sincero, não gosto da maioria das pessoas que estão aqui - uma das qualidades do Jeon era a sinceridade, ou seria defeito?

De qualquer jeito a mulher de olhos de jabuticaba riu do que o moreno disse, criticar os convidados para a dona da festa não era nada amistoso de se fazer, mas o Jeon não ligava, isso que era engraçado, sua sinceridade.

- Tão parecido com seu pai - Hee fala no calor do momento, mas logo se arrepende.

- Não sabia que a Senhora havia conhecido meu pai - O moreno estava realmente confuso, não se lembrava dela indo a sua casa, ou até mesmo estando em outro ambiente em que o seu pai, ou o próprio Jungkook estava.

- O conheci de outras épocas, mas não vamos falar do passado, vamos falo do aqui e do agora, e se for preciso falaremos do futuro - Hee estava nervosa, mas não deixou isso transparecer, para relaxar um pouco ela acenou para o garçom, que logo chegou com uma bandeja, trazendo consigo taças de champagne.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora