a busy night.

54.6K 5.6K 2.7K
                                    

(Pov Jimin)

- Alô Jin! Me empresta 20 mil! - Falo assim que Jin atende minha chamada.

- O que? Como assim Chim? - Ele pergunta sonolento ao telefone.

- Me empresta 20 mil? - Repito.

- Para que você quer esse dinheiro? Que por acaso eu não tenho - Jin fala.

- Pra fugir para narnia! - Falo(grito) para ele.

- Park Jimin são duas da madrugada... VÁ DORMIR CACETE! - Grita irritado.

- Não consigo... preciso fugir, Jungkook vai me mata! - Falo assustado.

- Por que você pensa que ele vai te mata? - Jin pergunta.

- Porque o olhar dele hoje sobre mim dizia, "você esta ferrado" - Falo.

- Pare de paranoia e vá dormir porra! - Ele encerra a chamada.

- Nossa... nem pra me emprestar 20 mil, belo amigo eu fui arrumar - Falo desligando o celular.

Faz tempo que me deitei para dormir, mas não consigo fecha minhas pálpebras e simplesmente descansar. Olho para o teto e vago em meus pensamentos, isso tudo é uma loucura, por que ele não me deixa em paz?!

- Por que não me esquece Jungkook?! - Falo para mim mesmo. Mas tenho uma surpresa ao ser respondido.

- Porque não consigo Jimin - Me assusto ao ouvir sua voz.

Rapidamente me sento na cama, olho para todos os lados, avistando ele encostado em meu guarda-roupa.

- Como conseguiu entrar aqui? - Pergunto assustado.

- Você deveria fechar as janelas durante a noite, é perigoso deixa-las abertas., alguém pode entrar aqui e te fazer algum mal - Ele fala se aproximando cada vez mais da minha cama.

- Não se aproxime! - Falo.

Ele não me obedece e continua andando em minha direção, quando já estava em minha frente ele fala.

- Você não manda em mim, eu sim mando em você - Jungkook fala puxando minhas pernas me fazendo deitar na cama, e ele sobe ficando por cima de mim.

- O que você vai fazer? - Pergunto assustado com o que ele poderia me fazer.

- Quem faz as perguntas aqui sou eu, me responda direitinho - Ele começa a fazer um carinho em meu cabelo. -entendeu?! - Jungkook puxa um pouco uma mecha do meu cabelo.

- S...sim - Respondo fazendo ele soltar e começar novamente com o carinho.

- Hoje o que você estava fazendo com meu primo? - Ele pergunta.

- N..nada, ele estava perdido e me pediu ajuda - Gaguejo infelizmente.

Quando foi que fiquei tão vulnerável assim?

- Tem certeza? - Ele pergunta.

- Tenho! - Digo firme.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora