(Pov Jimin)
-
Nossa Jimin, o que aconteceu com você? - Pergunta Lisa ao chegar na floricultura.
Eu não tinha dormido nada a noite passada, depois que recebi aquele "presente", fiquei pensando naquele cartão... Eu sei quem deixou aquilo lá, óbvio não sou burro, também não consegui dormir porque estava com uma sensação de está sendo observado, isso me fez amanhecer parecendo um zumbi: pálido, com olheiras abaixo dos olhos e com a maior cara de sono do mundo.
- Não dormi bem ontem a noite - Falo pegando o meu avental.
- Percebi - Diz tomando meu avental.
- Ei! - Digo.
- Vá dormir lá no sofá dos fundos da loja. Você vai espantar os clientes com essa cara - Fala me empurrado para o sofá.
- Tá bem! - Digo me deitando.
Lisa sai e vai para o balcão da loja, sinto minhas pálpebras pesarem e sem perceber, adormeço.
- Ei Jimin... Ei... Eiii... EIIIIII! - Dou um pulo do sofá assustado.
- Porra Lisa! Quer me matar do coração?! - Falo pondo a mão no peito.
- Des...desculpa - Fala Lisa tentando conte os risos.
- Pare de rir! Isso não tem graça! - Brigo com ela.
- Tá parei - Se "desculpa", finalmente parando de rir.
- Que horas são? - Pergunto.
- Já está na hora do almoço - Ela fala pegando seu celular e me mostrando a hora.
- Por que me deixou dormir tanto? - Pergunto.
- Porque você estava precisando e o movimento tava fraco - Ela diz guardando o celular.
- Ata, então obrigado - Falo dando um sorriso pra ela.
- Jimin - Ela fala séria.
- Sim? - Pergunto estranhando ela estar tão séria.
- Jungkook veio aqui - Ela fala.
Arregalo um pouco os olhos.
- O que ele queria? - Pergunto.
- Ele perguntou se você estava, aí eu falei que você tinha saído, ele não engoliu muito bem, mas aceitou... - Ela fala.
- Só isso? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Não, ele pediu pra eu te entregar isso - Ela fala me dando um envelope.
- Ótimo, outro envelope - Falo baixo.
- Disse alguma coisa? - Lisa pergunta.
- Não - Falo.
- Estou indo almoçar, que ir comigo? - Ela pergunta pegando sua bolsa.
- Não, eu tomei café, talvez eu coma mais tarde - Falo calmo.
- Certo, estou indo - Fala Lisa saindo.
Abro a carta.
Me encontre 12:30 no restaurante italiano, que fica uma rua abaixo da floricultura, estarei te esperando.
Assinado: Jungkook.
Como assim, é pra eu me encontrar com ele?!
Vou ou não vou? Eis a questão!
Se eu não for ele pode ficar irritado e mandar arrancar minha cabeça e se eu for ele pode estar planejando uma emboscada para arrancar minha cabeça!
Mas é melhor eu ir.
Pego meu celular e vejo que horas são, 12:25. Saio da floricultura, fechando a mesma.
Começo a andar em direção ao restaurante, como não era longe, rapidamente chego nele.Empurro a porta de vidro, entrando no estabelecimento, que por sinal era muito chique, logo a recepcionista vem até mim.
- Boa tarde, como posso ajudar? - Ela pergunta sorrindo.
- Boa tarde, vim me encontrar com Jeon Jungkook - Falo retribuindo o sorriso.
- Oh claro! Você deve ser o senhor Jimin, namorado do senhor Jeon - Ela fala aumentando o sorriso.
Arregalo os olhos com o que ela falou.
- Na...namorados? - Pergunto sorrindo em desespero.
- Claro, o senhor Jeon disse que seu namorado viria almoçar com ele - Ela fala.
- Certo - Digo tentando não ter um ataque do coração.
- Então me siga senhor Park Jimin - A mulher falou começando a andar.
- Por favor me chame só de Jimin - Falo a acompanhando.
- Tudo bem - Ela fala sorrindo.
Ela me leva ate uma mesa afastada, onde Jeon estava sentado.
Me sento no lugar vazio a sua frente, tendo seu olhar focado em mim.- Está atrasado, eu disse 12:30 e agora são 12:34 - Ele diz olhando em seu relógio, que provavelmente custa mais que meu rim.
- Me atrasei só alguns minutos, estava conversando com a recepcionista - Falo revirando os olhos.
- Odeio atrasos. E não quero você de conversinha por aí - Ele fala sério, tão sério que dava medo.
- Quem é você pra me dizer o que fazer? E por quê diabos disse que eu era seu namorado?! - Pergunto irritado.
Ele ergue uma sobrancelha e dá um sorriso sacana de lado.
- Você é meu. Eu sou seu dono e eu faço o que eu quiser - Ele fala calmo.
DONO?!
- Você não é meu dono, eu não sou um animal de estimação para ter um dono! - Falo irritado trincando os tentes no final.
- Jimin, você me pertence. Ele diz sério.
- Qual parte do "eu não tenho dono", você não entendeu? - Pergunto ainda com raiva.
- E qual parte do "você é meu", você não entendeu? - Ele indaga aquilo tudo numa calmaria de louco.
- Chega! - Falo me levantando.
Ele pega meu pulso me fazendo o olhar.
- Quando você for dormir, eu estarei lá te vigiando. Quando estiver a caminho do trabalho, estarei te seguindo. Quando estiver com um cara, no outro dia ele estará morto. Não adianta fugir, se for preciso eu vou até no inferno pra te achar. Ele me solta.
Não tive outra reação se não sair de lá as pressas, caminhei para fora do restaurante, minha cabeça estava a mil.
O que diabos eu fiz para merecer isso?!
Hey mochis💜
Fiz o CAP curto mesmo, pois estou sem tempo para escrever, mas não queria fica muito tempo sem posta nada, então optei por fazer isso.
Espero que gostem🌹
Por favor deixem sua estrelinha e cometem, isso vai me ajuda e muito💝
OBRIGADO💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
Fiksi PenggemarJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...