Meeting in-laws.

23.5K 2.3K 1K
                                    

(Pov Jimin)

1 semana depois...

- Por que está tão nervoso Jungkook? Você não vai para uma guerra - Rir da cara de desespero que ele fez.

- E se seus pais não gostarem de mim? - Ele parecia realmente preocupado com isso.

Decidimos que estava mais do que na hora de fazer uma visita aos meus pais, eles estavam muito ansiosos para conhecer Jungkook, sempre que podia eu ligava para eles e contava como estava indo meu relacionamento, eles quase surtada quando eu falei que estava noivo, esse foi o estopim para eles preparem um jantar para nós. E depois de uma longa viagem, aqui estamos nós, em frente à casa dos meus pais.

- Impossível eles não gostarem de você - Entrelacei nossos dedos, afim de acalma-lo - Só não conte que é um gângster - Avisei. Meus pais surtariam de vez se soubessem.

- Claro que não contarei. Seria um desastre se eu chegasse falando, "Olá, me chamo Jeon Jungkook, sou um gângster procurado, perseguir seu filho assim que o conheci e o coloquei em perigo também. Muito prazer em conhecê-los - Foi impossível não rir com seu comentário. Mas Jungkook continuava me olhando com cara de quem chupou manga verde.

- Acho melhor omitir algumas coisinhas, pelo bem da nação - Ajeitei sei terno.-. Pronto? - Perguntei.

- Não - Contrariando sua resposta ele apertou a campanhia.

Depois de alguns instantes a porta foi aberta, por ninguém menos do que a senhora Park Hayun, minha mãe.

- Mamãe - A abracei forte.

- Quanto tempo meu filho - Ela me deu um beijo na bochecha.

Desfiz o abraço depois de um tempo, mas ela continuava com as mãos em meus ombros, fazendo comentários de como eu parecia estar bem. Logo me lembrei de Jungkook parado ao meu lado.

- Mamãe, esse é Jeon Jungkook, meu noivo - Apresentei devidamente. Ela logo tirou suas mãos de mim para poder abraçar o moreno ao meu lado, e pela cara que ele fez, estava bem surpreso com a demonstração de afeto.

- Nossa como você é lindo - Ela o elogiou -. Que sorte meu bebê teve - Olhou para mim.

- É um enorme prazer conhecê-la senhora Park - Jungkook respondeu. Suas bochechas estavam vermelhas, ele parecia um coelho assusto, estava adorável.

- Deixe de formalidades, me chame apenas de Hayun - Mãe se afastou minimamente de nos.

Jungkook suspirou aliviado, acho que pelo fato que minha mãe gostou dele.

- Cadê o papai? - Perguntei olhando para dentro da casa, mas não o vi.

- Ele inventou de comprar vinho de última hora - Mãe revirou os olhos.

Pelo visto papai continua com a mesma mania de fazer as coisas de última hora, mamãe sempre brigava com ele por isso, mas no final tudo acabava bem. Sorrir feliz, pelo visto nada mudou por aqui.

- Vamos entrando - Ela saiu da frente da porta, dando passagem para passarmos.

Entramos e eu reparo nos móveis, nos quadros, na tapeçaria, tudo estava igual. Isso me trás muita nostalgia.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora