Olhei em meu celular e já eram 21:00 horas, Jin ainda tentava me fazer mudar de ideia.
- Vamos Jimin, você vai amar aquele lugar! - Ele repetiu mais um vez.
- Jin eu não quero ir, estou cansado - Falo me jogando na cama.
- Cansado? Sei, isso pra mim se chama preguiça misturado com cu doce - Ele fala revirando os olhos.
- Sim Jin, cansado, eu trabalho, esqueceu? Não é cu doce - Falei me sentando na cama.
- Mas você trabalha numa floricultura! E você nem foi hoje! - Ele fala ficando irritado.
- Porque hoje é meu dia de folga, ou seja, meu descanso, então pare de insistir, porque eu não vou - Falo convicto.
- Por favor Jimin! Se você não for eu vou ficar sozinho lá! - Ele implora.
- E eu com isso? - Falo com a minha famosa cara de "caguei".
- E se eu me embebedar? E der PT lá? E se um engraçadinho tenta me abusar? E se eu for estuprado?! Em Jimin?! - Fala todo afobado.
Jin como sempre exagerado. Penso.
- Você esta indo numa boate, isso não vai acontecer - Falo revirando os olhos.
- Mas e se acontecer? Em Jimin?! Você não ficaria com peso na consciência, por ter me deixado ir sozinho? - Fala fazendo drama.
- Não - Falo direto.
- Que belo amigo eu fui arrumar! - Fala me jogando uma almofada, da qual eu desviei.
- Ta certo Jin, eu vou - Falo dando um suspiro.
- Eeeee - Comemora ele.
Dou um riso curto, por sua felicidade.
- Tá bom, agora saia do meu quarto e me espere na sala, vou me trocar - Falo me levantando.
- Sim senhor! - Brinca ele marchando para fora do quarto.
Rio um um pouco por isso.
Fui direto para o guarda-roupa, ja tinha tomado banho antes. Peguei uma calça jeans branca com alguns rasgos nas coxas, uma blusa um pouco larga branca, uma jaqueta jeans com alguns brilhos e por último o meu tênis da Adidas. Pentiei meu cabelo e passei um perfume suave, não gosto de perfumes fortes.
Saí do meu quarto e fui para a sala, encontrando Jin sentado mexendo no seu celular.
- Então... como estou? - Pergunto dando uma volta.
Jin fingia me avaliar.
- Bem... Se você não fosse como um irmão para mim, eu te dava uns pega - Fala ele piscando por último, me fazendo rir de leve.
- E também tirando o fato de você também ser passivo - Falo pegando meu celular.
- Por você eu virava ativo na hora - Ele fala mandando um beijo no ar.
- É para me sentir lisonjeado? - Pergunto.
- Óbvio! - Fala se levantando.
- Só você mesmo... - Falo balançando minha cabeça - Mas vamos que já são quase 22:00 horas - Falo, indo ate a porta sendo seguido por Jin.
Eu e Jin saímos de casa e fomos para o carro do último citado, ele entrou no banco do motorista e eu no do passageiro.
Fomos escutando música ate a boate, mas na verdade, cantamos mais do que ouvimos.
Chegando lá, Jin estaciona e saímos do carro, entramos na fila que não estava grande e esperamos nossa vez e ela finalmente chegou. Entramos sem problemas, ao entrar na boate meu queixo "caiu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...