Serious risk (part 1).

62K 5.2K 4.5K
                                    

(Leiam as notas finais❤)

(Pov Jimin)

Quando cheguei na floricultura
no dia seguinte Lisa já estava lá, conversando com Jin.

- Bom dia - Falo indo até eles.

- Bom dia! - Falam ao mesmo tempo.

- Chim como está o seu amigo? - Lisa pergunta.

- Qual amigo? - Pergunto sem dar atenção, pegando meu avental.

- Como assim qual amigo? Você não foi para o enterro da mãe dele? - Ela fala desconfiada.

- Aa claro, o meu amigo! - Falo nervoso - Ele ainda esta de luto, mas vai ficar bem - Digo dando um sorriso forçado no final.

- Que bom então... - Lisa fala dando de ombros.

Olho para Jin e sua cara dizia "você vai me explicar essa historia direitinho!".

- Chim acabou os embrulhos, vou comprar mais - Fala Lisa saindo da floricultura.

- Jimin? Que historia é essa? Os seus amigos são os meu amigos. E que eu saiba a mãe de nenhum morreu - Jin me pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Bem, isso é verdade a mãe de nenhum morreu, só falei isso para Lisa para poder faltar ao trabalho e não preocupar ela - Explico.

- Mas por quê? - Ele me pergunta.

- Ontem eu fui levar uma encomenda de buquê no outro lado da cidade, em um bairro perigoso... E começou um tiroteio lá, Jungkook estava envolvido e ele levou um tiro, então eu fui ajudar ele, levei ele para minha casa e cuidei dele - Falo simples.

Jin ficou petrificado, então comecei a balançar ele, de um lado para o outro.

- Jin?! Jin?! JIN?! O que aconteceu? - Pergunto.

- Muita informação para minha cabeça - Ele fala balançando a cabeça de um lado para o outro - Por que o ajudou? - Ele pergunta.

- Bem... eu não conseguiria seguir em frente com esse peso na consciência e mesmo que eu o odeie, não poderia deixa-lo lá, para morrer - Falo dando um suspiro no final.

- Chim você é tão bom! - Jin fala me dando um abraço de urso - Se fosse eu, teria deixado ele lá para morrer e ainda jogaria sal na ferida dele! - Ele fala dando uma risada sinistra.

- Uhumm sei - Falo me soltando do abraço dele.

- Tá, eu não faria isso, mas não iria levar ele para minha casa, eu chamaria uma ambulância e iria embora - Jin fala mechendo em algumas petúnias.

- Eu ia chamar, mas ele me impediu, disse que iriam prender ele, também não me opus... O cara tinha acabado de levar um tiro! - Falo.

- Tá, mas eu ainda não entendi por que você não contou a verdade para Lisa, porque ela já sabe do Jungkook - Jin fala concentrado na flor.

- Quanto menos ela souber, menos risco ela corre - Falo.

- E eu? Corro risco não é? - Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora