(Pov Jungkook)
Chegamos na mansão e o portão principal estava arrombado, corremos para dentro e vimos que a porta também foi arrombada. Assim que entramos percebemos que vários móveis estavam fora do lugar ou quebrados.
- Droga! Chegamos tarde! - Exclamo em irritação.
- Vamos atrás deles! - Xiumin diz.
Quando íamos correr até nossos carros escutamos um grito alto.
"AHHHHH"
- Parece que vem da cozinha - Jackson fala.
Corro até lá, sendo acompanhado pelos os outros dois, chegando na cozinha me deparo com três homens amarrados no chão, Jin batia na cabeça de um com uma frigideira enquanto Jimin tentava tirar ele de cima do homem.
- Para Jin! - Jimin puxa ele, o tirando de cima do homem.
- Ele me chamou de feio! Mentirosos merecem apanhar Jimin! - Jin fala tentando ir pra cima do homem novamente, o último citado por incrível que parece estava chorando, encolhido no chão. Jimin outra vez não deixou Jin bater no homem, com ajuda de Taehyung, que também segurou Jin.
- Mas o que porra tá acontecendo? - Pergunto, agora com a atenção de todos sobre mim, inclusive dos três amarrados no chão.
- Jungkook - Jimin fala e eu vou ao seu encontro, o abraçando forte.
- Você está bem? Te fizeram alguma coisa? Te machucaram? - Pergunto já olhando com ódio para os homens amarrados, ele ficaram tensos.
- Não, estou bem, só um pouco assustado - Ele fala se encolhendo no meu abraço.
- Me explica o que aconteceu ok? - Pesso e ele confirma com a cabeça.
- A gente tava no quarto quando ouvimos uns barulhos estranhos, aqui no andar de baixo, então descemos para ver e eles estavam aqui - Fala por último apontando para os homens amarrados.
Xiumin e Jackson estavam com suas armas apontadas para a cabeça dos últimos citados. Taehyung olhava tudo sem entender nada, parecia um tanto quanto assustado também, acho que vou ter que conversar com ele depois, e contar tudo.
- Eu não entendi por que o Jin estava batendo nesse cara aqui - Jackson fala.
- Ele me chamou de feio! - Jin diz irritado.
Fui até o cara que o Jin anteriormente estava dando uma surra de panela e retiro a fita de sua boca, a qual impossibilitava a sua fala.
- Eu não o chamei de feio! Eu só disse que mandaram a gente pegar o tal do Park Jimin, e a descrição que nos deram foi que ele seria o mais bonito, eu só fui direto no baixinho! - O cara desconhecido até agora fala, levantado o seu tom de voz, mas eu percebia o seu medo.
- Eles disseram o mais bonito, você é cego?! Pois saiba que eu já ganhei um concurso de beleza tá? - Jin diz irritado.
- Calma cara! - O homem fala.
- Cala a boca porra! - Dou um soco em seu rosto, só por esporte.
- Jeon perdoa a gente, nós nem estávamos afim de vir - Ele fala assim que se recupera do meu soco.
- Eu mandei você falar? - Faço uma pergunta não retórica, enquanto apontava minha arma para o meio da testa daquele canalha.
Ele somente balança a cabeça em forma de "não", ele suava muito e estava pálido, ele tinha medo, muito medo de mim, isso é bom, muito bom mesmo.
- Mas já que o passarinho quer cantar, por que não abre o bico e começa a me contar umas coisas em? - Falo sorrindo mas sem deixar o desdém desaparecer totalmente de minha feição.
- Tudo que você quiser saber, só não me mate! - Ele implora.
- Já já conversamos, sua voz agora está me enjoando - Coloco novamente a fita em sua boca.
- Xiumin ligue para Namjoon e mande ele vir com os meninos, diga a ele para trazer mais pessoal também - Falo e Xiumin já pega seu celular para fazer a ligação.
- Taehyung e Jimin venham comigo, Jin não se preocupe, já já Namjoon vai estar aqui - Falo para o mais velho entre os três.
- Ok - Ele me responde.
Pego na mão de Jimin e começo a andar em direção ao escritório, Taehyung nos acompanhava logo atrás. Entramos no escritório e eu vou me sentar em minha cadeira, puxo Jimin pra sentar em meu colo, ele fica envergonhado mas não fala nada, Taehyung se senta na cadeira em nossa frente.
- Bem, eu acho que nesse momento você deve estar muito confuso - Falo para o moreno em minha frente.
- Você acha? Eu tenho certeza! Eu não tô entendendo nada, por que tem homens armados lá em baixo? Por que aqueles bandidos estavam com tanto medo de você? E quem são aqueles que vieram com você? - Taehyung estava atordoado.
- Calma, o que eu vou te contar agora pode ser difícil de acreditar, mas eu espero que você me entenda - Falo, em seu rosto era visível a confusão.
- Como assim Jungkook? No que você está envolvido? - Taehyung me pergunta.
- Em várias coisas, consideradas ilegais - Falo, mesmo sem intenção, eu estava enrolado.
- Vá direto ao ponto - Taehyung fala, ele estava começando a se irritar.
- É meio difícil ir direto ao ponto - Falo fazendo um carinho no cabelo de Jimin.
- Não, não é, pare de me enrolar! - Ele bate a mão com força na mesa.
Onde está o Taehyung pacífico que eu conheço?
- Bem Taehyung... eu... - Eu iria contar, mesmo sentindo que aquela não era o hora certa.
- Você? - Ele me incentiva a continuar falando.
- Eu... - Fui interrompido por Jimin.
- O Jungkook é um gângster! - Jimin fala, cobrindo sua boca com as mãos logo em seguida - Desculpa - Ele me pede e eu só suspiro.
Olho para Taehyung e o mesmo estava boquiaberto, droga! Sabia que essa seria sua reação, ele é o único parente em que confio, eu o considero um irmão, mas agora acho que ele vai me odiar.
- BITCH?! - Taehyung grita.
Oie mochis♥️
E vamos de capítulo bosta, pq a escritora não tem a decência de produzir algo melhor???
Sinceramente......a minha criatividade deve ter morrido, mas não deixarei de posta, vou procurar melhorar eu juro!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...