Christmas Special.

26K 2K 981
                                    

(Pov narrador)

4 anos depois...

O trisal ao chegarem com sua filha e o cachorro na festa correram para cumprimentar os anfitriões, aqueles os quais não viam a muito tempo.

- Como vocês estão? - Perguntou Taehyung.

- Estamos muito bem - Respondeu Jimin.

- Tio Jiminie! - Anny chamou a atenção do maior ao pegar em sua mão.

- Diga minha linda - Olhou para garota sorrindo.

- Cadê o seu presente de Natal? Você disse que ia poder ver - Ela fez binquinho. Estava realmente curiosa em relação ao tal presente.

- É que o meu presente tem horário para acorda, quando isso acontecer eu te mostro ele - Respondeu calma, fazendo carinho na bochecha da Kim.

- Onde estar Jungkook? - Perguntou Hoseok. Ele fazia carinho em Yeontan que estava em seus braços.

- Na cozinha, ele que está preparando as comidas - Respondeu o Jeon.

- E você deixou? - Yoongi comentou fazendo cara de nojo. - Acho que teremos que nos virar com a sua lasanha amor - Disse olhando para o marido.

- Ah é mesmo. Aqui estar, fiz uma lasanha - Disse o Kim entregando a bandeja ao anfitrião.

- Não precisava, mas obrigado - Disse o outro. - Vou colocar na mesa - E assim saiu rumo a sala de jantar.

E pela porta da frente entrava mais um casal, que também carregavam coisas consigo.

- Se você quebrar essa garrafa eu te corto com os cacos dela - Ameaçou o Seok.

- Quanto amor - Comentou o Min.

- Já me acostumei - Respondeu o Kim de covinhas.

- Esse vinho é importado, custou caro de mais para que Namjoon arruine ele - Disse o outro Kim.

- Eu não vou quebrar ele! - Respondeu Nam colocando com força a garrafa sobre a mesa de centro da sala.

"PAFT"

- Eu não acredito nisso! Eu sabia que ele ia acabar quebrando essa garrafa - Reclamou Jin, batendo em sua própria testa.

- Foi sem querer amor - Disse Namjoon tristinho por ter quebrado a bebida.

- Tudo bem... eu sabia que algo assim iria acontecer, vim preparado - Falou ele puxando outra garrafa de vinho da bolsa.

- Ele realmente veio preparado - Comentou Hoseok.

- Melhor prevenir do que remediar - Respondeu Seok.

- Coitado do tio Nam, ele não tem culpa de ser desastrado - Disse a pequena Anny, negando com a cabeça. Todos acabaram rindo da fala da menina, até Namjoon.

- Obrigado por me defender querida - Disse o de covinhas, mexendo no cabelo da menina. - Aqui, pegue. Comprei para você - Entregou uma caixa grande com um embrulho verde esmeralda.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora