Party.

29.9K 3.2K 1.4K
                                    

(Pov autora)

O dia mal havia começado e Jimin junto a seus amigos Taehyung e Jin, já começavam a organizar a festa que aconteceria nessa noite mesma, eles realmente iriam contratar os gogoboy, mas assim que diziam seus nomes e davam o endereço, eles desligavam em suas caras, e isso aconteceu várias e varias vezes, óbvio que tinha o dedo de seus namorados nisso, e eles sabiam, estavam quase desistindo quando uma lâmpada ascendeu na cabeça de Jin.

- Já sei! - Ele exclamou assustando os dois mais novos.

- Já sabe o que? - Taehyung o moreno de sorriso quadrado perguntou.

- Mandamos Lisa ligar para os gogoboy - O loiro fala sorrindo por sua grande ideia.

- Mas quando dermos o endereço eles vão saber quem somos - Jimin fala frustrado.

- Tá aí meu caro, não vamos dar essa festa aqui, vamos para minha casa ou antiga casa, sei lá -  O loiro falou deixando os outros dois animados com a ideia.

- Ok, vou mandar mensagem pra Lisa - Jimin o garoto de cabelos de mel falou.

- Jin e eu estaremos empacotado as decoração, para levar para a outra casa - O de sorriso quadrado falou.

Jimin pegou seu celular e mandou mensagem para sua amiga.

(Mensagem on)

EU: Hey Liz

LIS♥️: Oii?

EU: A festa agora vai ser na casa do Jin, você  liga parar os Gogoboy?

LIS♥️: bom, posso
levar alguém? 😶

EU: Pode, aliás quem você irá levar?👀

LIS♥️: Rose😶

EU: Ui ui ui ui

LIS♥️: Ela por enquanto é uma amiga....

EU: "Por enquanto"🙄

LIS♥️: Mudando de assunto... os namorados de vocês não acharam ruim essa festa?

EU: Não😊

LIS♥️: Hum, sei

EU: Tchauzinho Lis, até daqui a pouco, byeeeeee

LIS♥️: Jimin? Jiminnnmmmm

(Mensagem off)

O garoto guardou seu celular e foi até seus amigos, ajudando os mesmos com as caixas, que não erem pesadas, mas eram muitas, colocaram todas no carro, algumas ficaram no porta malas e outras dividiam espaço com Taehyung no banco traseiro, estavam animados com a festa, mas a animação foi embora assim que os seguranças os impediram de sair.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora