(Pov Jimin)
- Alô, floricultura cheiro de infância, no que posso ajuda? - Falo ao atender o telefone.
Cheguei no trabalho faz algumas horas. Lisa iria chegar mais tarde hoje, ela falou algo sobre encontrar alguém, e me pediu para encobrir ela hoje, não pude dizer não, aquela mulher conseguia ser muito persuasiva quando queria!
- Sim, temos rosas - Falo revirando os olhos, aproveitando que o cliente não podia me ver.
Que floricultura em plena segunda feira não tem rosas?!
- Sim, temos lírios - Eu já estava sem paciência.
Era a quinta espécie de flor que ele perguntava se eu tinha.
- Sim! Temos orquídeas! - Digo irritado. - O senhor vai escolher qual flor? - Pergunto.
- Ótimo! Mandarei entregar, tenha um bom dia - Falo desligando o telefone.
- Povo irritante, por isso que eu não queria trabalhar com seres humanos! - Falo comigo mesmo.
- Oi Jiminie cheguei! - Diz Lisa se aproximando.
- Sério? Nem percebi - Falo com ironia.
- Eita! tá irritado por que? - Ela pergunta colocando o aventatal.
- Não estou irritado - Resmungo.
- Está sim! - Lisa insiste.
- Não estou, e pare com isso, um cliente ligou e pediu um buquê de lirios - Comento.
- Deixa que eu faço e você leva, seu esquentadinho - Lisa fala saindo, para os fundos da loja.
Revirou os olhos.
Mas realmente hoje eu estou bem estressado, por causa de ontem e a "ilustre visita" de Jeon Jungkook. Eu não consegui dormir depois daquilo, acordei umas 06:00 horas, e ainda tive que ouvir os gatos da vizinha miando como loucos, em cima do muro, me segurei para não atirar um sapato neles.
- Voltei, aqui está - Fala Lisa me entregando o buquê.
- Ótimo... ei Lisa - Chamo a atenção dela.
- Sim? - Ela responde.
- Com quem você foi se encontrar? - Pergunto.
Ao termina de fazer minha pergunta Lisa da um suspiro apaixonado.
- O nome dela é Rose - Ela conta toda boba.
- Ok, já entendi tudo - Digo com um sorrisinho no rosto.
- Entendeu tudo o que? Não é nada disso que você tá pensando! - Lisa fala toda nervosa.
- Fica calma ai besta! Vai fundo, tô te apoiando - Falo.
Lisa da um sorriso.
- Agora anda! Vai levar logo esse buquê - Ela fala.
- Já estou indo - Tiro o meu avental.
Saio da floricultura e logo avisto um táxi, faço sinal para ele parar e entro dando o endereço para o motorista.
- Nossa mocinho você esta indo para o outro lado da cidade - O senhor que aparentava ter uns 40 anos falou.
- Neu trabalho, tenho que ir para onde me mandarem - Respondo dando de ombros.
- Tome cuidado quando estiver andado por aqueles lados, muitos bairros lá são perigosos - Ele me alerta.
- O senhor sabe me dizer se esse bairro que eu vou é perigoso? - Pergunto, esperando um "não" do motorista.
- Esse não, mas outros bairros próximos a esse são - Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...