Decisions.

26.5K 2.3K 1.4K
                                    

(Pov Jungkook)

- Não brinca - Taehyung disso boquiaberto.

- Eu sabia que ela estava escondendo algo! - Namjoon diz com a mão no queixo, parecia pensativo.

Depois da minha conversa com Hee eu vir diretamente para casa, precisa organizar meus pensamentos, então me tranquei no quarto. Jimin estava preocupado comigo, então resolvi contar tudo a ele, que igualmente a mim, ficou chocado com a história que Hee me contou, ele também ficou um pouco triste, mas eu logo tratei de dizer que ele não precisava ficar daquele jeito, tudo aquilo já tinha passado, e que agora nada poderia ser feito sobre isso. Concordamos em contar para os meninos só no outro dia, ou seja, hoje. E cá estou eu, explicando todo o ocorrido.

- Como? - Perguntei curioso.

- Ela te olhava diferente - Falou pensativo -. Igual uma mamãe passáro olha para seu filhote desprotegido dentro do ninho, enquanto ela o alimenta com seu próprio vomi... - Parou de falar assim que percebeu os olhares perplexos que recebeu - Ela te olhava com ternura, era isso que eu queria dizer - Coçou a garganta.

- Que novela! - Jin exclamou alto.

- E o que você pretende fazer agora? Em relação a sua... mãe - Jimin perguntou, um pouco apreensivo.

Ainda é estranho pensar que tenho uma mãe, sempre foi os meninos e eu, não pude contar com meu pai por muito tempo, ele faleceu muito cedo, ou melhor, mataram ele cedo de mais, uma bala certeira na cabeça fez ele não voltar para casa. A parti dai minha família se tornou Namjoon, Hoseok e Yoongi. Eu também considerava Nana da família, porém, ela mentiu para mim, não sei se posso desconsiderar sua traição. Vou ter uma conversa com ela, para saber que fim eu posso dar a ela.

Mas Calma, não vou matá-la, não sou um monstro. No máximo irei demiti-la, será difícil fazer isso, todavia, é necessário.

- Não sei, talvez deixar que ela faça parte da minha vida - Digo pensativo -. Mas não sei se esse é o melhor a se fazer - Exponho minha dúvida.

- Não se apresse, você não precisa dar ou ter uma resposta agora - Jimin faz uma massagem em meus ombros. Já que ele se encontrava em pé atrás de mim, que estou sentado na poltrona.

- É bolacha, ouve o baixinho - Yoongi que fala. Estreito os olhos pelos apelidos maldosos que se referiu a mim e a Jimin.

- Você só tem 1cm a mais, não me chame de baixinho! - Park diz irritado.

Yoongi iria revidar, porém fomos interrompidos. Nana veio nos chamar para jantamos.

- Venham crianças, ou a comida irá esfriar - Adverte.

- Nana, quero falar a sós com você - Falo, enquanto observo todos irem para a sala de jantar.

- Precisa de algo? - Ela me pergunta.

- Sim, eu preciso saber por que você nunca me contou que Hee era minha mãe - Falei sério. Nana desviou o olhar.

- Acho melhor você ir jantar com os outros meninos - Continuou sem me encarar -, você não vai querer comer sozinho depois - Ela estava claramente tentando mudar de assunto.

- Não desvie do assunto dessa conversa! - Falei irritado - por que? Por que? Me responda! - Gritei.

- A verdade me traria a morte! - Falou alto - E não grite comigo seu moleque! - Colocou as mãos na cintura.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora