- Taehyung o que faz aqui? - Pergunto assim que adentro meu escritório.
- Bom dia pra você também Jungkook - Taehyung fala com ironia.
- Bom dia - Digo fechando a porta - O que veio fazer aqui? - Pergunto.
- Eu não queria ficar mais naquele hotel, então me antecipei e vim logo morar aqui, aliás a governanta falou que você tem visitas, quem são? - Taehyung falava enquanto mexia nas minhas coisas.
- Isso não é da sua conta, Taehyung. Volte para o hotel, já falei que ainda não da para você vir morar aqui - Falo sério.
- Por que não? - Ele fala fazendo um bico.
Reviro os olhos.
- Porque a casa é minha e quem manda nela sou eu - Falo cruzando os braços.
- Você sempre foi tão chato - Taehyung revira os olhos.
- Não sou chato, você que é imprudente - Falo sério.
- Eu só estou pedindo para adiantar a minha vinda para aqui, não estou pedido o seu rim - Taehyung reclama.
- Já falei que não! - Falo um pouco irritado.
Entre os primos Taehyung e eu sempre fomos os mais próximos, éramos grandes amigos. Mas algumas coisas tiveram que mudar, comecei a seguir os passos de meu pai na vida do crime e Taehyung continuou ingênuo sobre tudo a sua volta. Ele não pode ficar aqui por enquanto, Jimin está aqui e Taehyung o conhece.
- Você pode falar mil vezes que não, mas eu já trouxe minhas malas e vou ficar aqui - Ele cruza os braços.
Taehyung sempre foi muito teimoso, chegava a ser irritante.
- Estou indo tomar café - Ele fala abrindo a porta e indo em direção a sala de jantar.
- Taehyung! Volte aqui! - O chamo.
- Não dá, estou com muita fome pra te ouvir - Ele continua andando.
Vou atrás dele, mas ele foi mais rápido já entrando na sala. Hoseok e Yoongi não estavam lá.
- Jimin? - Taehyung pergunta fazendo uma careta, como se estivesse confuso.
- Tae - Jimin fala.
- O que faz aqui? - Taehyung pergunta se sentando do lado de Jimin.
Não gostei daquela aproximação.
- E-eu... - Jimin estava nervoso.
- Jimin e eu somos amigos - Falo sério.
- Oh não sabia! - Taehyung fala surpreso - Mas Jimin... Por que naquele dia você não quis ir lá falar com Jungkook? - Ele pergunta.
- Bem... nós estávamos brigados - Jimin fala.
- Entendi. Nossa, que mundo pequeno né? - Taehyung fala sorrindo.
- Chefe o... - Era Hoseok entrando na sala, mas ele parou de falar, parando na entrada assim que viu Taehyung ali.
- Chefe? - Taehyung pergunta arqueando uma sobrancelha.
- Ele vive me chamando assim, só na zoeira, né Hoseok? - Falo para o Jung que estava babando por Taehyung.
- Sim - Hoseok acorda.
- Sai do meio jumento! - Yoongi da um chute nas costas de Hoseok, fazendo ele andar.
- Ai Yoon - Hoseok reclama.
- Quem mandou não sair do meio - Yoongi vai para a mesa e se senta na frente de Taehyung - Eai - Min "comprimentou" Taehyung com um sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...