(Pov Jimin)
Quando acordei Jungkook já não estava mais na cama. Olho para o relógio ao lado da cama e já se passava do meio dia.
Nem pra me acorda - Penso.
Me levanto e vou para o banheiro tomar banho, escolho ir direto para o chuveiro, para não demorar tanto. Ligo o mesmo, deixando a água na temperatura morna, a água passa por todo meu corpo, me molhando por inteiro. Pego o shampoo e derramo uma quantidade generosa nas minhas mãos, e logo depois coloco em meu cabelo, massageando suavemente o couro cabeludo, enxáguo e passa o condicionador. Enquanto ele agia no meu cabelo peguei o sabonete e o passei por meu corpo, então olhei para meu reflexo no vidro da box.
- Olá meninas, no vídeo de hoje vamos aprender a hidratar o cabelo - Falo fazendo voz de mulher.
Rio comigo mesmo e depois termino meu banho. Saio do banheiro e vou direto para o closet. Jungkook resolveu trazer todas as minhas roupas para aqui ontem.
Pego uma cueca branca, uma bermuda vermelha e uma blusa simples preta, me visto e seco meu cabelo, passo meu perfume, o cheiro dele era bem fraquinho, perfumes fortes me dão dor de cabeça.
Saio do quanto e vou em direção as escadas. Começo a ouvir vozes femininas no andar de baixo, assim que desço toda a escada, me irrito com a visão que tenho, um monte de mulher ao redor de Jungkook. O mesmo nem parece ter me notado, fico com mais raiva ainda.
- Ugh! - Farço a garganta para chamar a sua atenção.
- Finalmente você acordou - Jungkook fala.
O que ele quis dizer com isso? Que eu durmo muito? Que eu sou um urso ibernando? Não gostei do que ele disse, ele ta achando que é quem? Se ele acha que vai me trocar por essas vara-pau ele ta muito enganado!
Ta, pirei.
Ocupado com minhas paranoias, nem percebir que Jungkook já estava parado em minha frente.
- Vem, quero te apresentar a umas pessoas - Ele fala e começa a me puxar em direção aquelas mulheres, eram 5 ao total.
- Hum, oi - Falo desconfiado.
- Meu Deus! esse que é o famoso Jimin? - Uma morena de longos cabelos escuro fala.
- Ele mesmo - Jungkook responde.
- Prazer, me chamo Hwasa - Ela fala e estende a mão, então pego e aperto a mesma.
- Olá, sou a Solar, aquelas são Moonbyul, Wheein e Cl - A tal da Solar fala.
- Oie! - As outras três me cumprimentam.
- Oi - Digo tímido. - Vocês são amigas do Jungkook.? - Pergunto.
- Eu não diria amigas, mas sim conhecidas. As vezes ele precisa dos nossos servisos e nos os dele - A Hwasa fala.
- Entendo... eu acho - Falo meio incerto.
- Você ainda não comeu, quer sair para almoçar? - Jungkook me pergunta.
- Adoraria - Falo, eu estava morto de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...