A hot night.

53.5K 4.6K 1K
                                    

(Autora on)

Jungkook olhava de cima e se deleitava com a visão que tinha. Jimin totalmente entregue a si.

- Jungkook eu... - O Park queria falar mas foi enterropido pelo o outro.

- Não diga nada Jimin, prometo ser carinhoso na nossa primeira vez - Jeon fala deixando um selar no topo da cabeça do loiro.

O moreno desce seus beijos até a boca do outro, onde um beijo calmo foi iniciado. Mesmo calmo o beijo transmitia vários sentimentos, como: Tensão, carinho, emoção e talvez até amor, um pouco de tudo. Jungkook desce novamente sua boca até o pescoço de seu parceiro, deixando um chupão ali, o loiro suspira com seu ato.

Jungkook rapidamente tira a blusa que Jimin vestia, e logo após abocanhado um de seus mamilos, chupando e mordendo, o deixando durinho. Jimin gemia com aquilo, o moreno logo vai para o outro mamilo raspando a ponta de seus dentes nele, deixando sensível aquele local.

Depois ele faz uma trilha de beijos na barriga de Jimin até chega no cós da calça do mesmo. Jungkook logo desabotoa a calça e a puxa para baixo, sem muita pressa, essa noite ele iria ser calmo e carinhoso com Jimin, obviamente não era a primeira vez do loiro, mas era a primeira com Jungkook, e ele queria fazer tudo certo.

Ele tira a calça e a joga em algum canto do quarto, então com cuidado ele vira Jimin fazendo o mesmo ficar de bruços na cama. Jeon ficou mais duro com aquela visão, se isso é possível né, a bunda do loiro era tão grande, redondinha e empinada, ele sentiu vontade de morde, e foi o que fez, deu uma mordida em uma de suas nádegas. Jimin gritou, foi uma mistura de dor e prazer, então o moreno o virou novamente, só para poder beijar sua boca.

Eles se separam do beijo e os olhos de Jimin vão diretamente para o volume na calças de Jungkook.

- Quer tirar? - Jungkook pergunta com um sorriso malicioso.

Jimin nada fala; só vai até Jungkook e retirando sua calça, e aperta seu membro ainda coberto pela box. Jeon suspirava satisfeito enquanto tirava sua blusa, logo ele desce um pouco sua cueca fazendo assim seu membro saltar para fora, batendo contra o rosto do outro. Jeon gemeu só com aquela visão.

- Chupa - Jungkook ordena.

Jimin não perde tempo e abocanha o membro do parceiro, engolindo o que podia, era tão grande que Jimin acabou se engasgou um pouco, trazendo sensações para o pau de Jungkook, então começou a movimentar a boca, iniciando o boquete e masturbando o resto que não cabia.

Jimin fazia de tudo para esse ser o melhor boquete da vida de Jungkook, o último citado estava soltava alguns gemidos baixos, ele acabou de realizar uma de suas fantasias com Jimin. Então ele segura o cabelo do loiro, não com muita força para não machuca-lo, e começou a foder a boca do mesmo, ele poderia gozar só com aquilo.

Então parou e tirou seu membro da boca de Jimin.

- Fica de bruço - Jeon manda.

Jimin logo se deita novamente, o morenp sobe em cima da cama e começa a alisar a bunda de Jimin, então tira a cueca do menor com a ajuda do mesmo.

Jeon coloca suas mãos no quadril de Jimin e puxa um pouco fazendo o menor ficar de quatro na cama, ele se posiciona atrás e olho para a entrada rosinha e apertada do menor, sem demora ele começa a passar a língua ali, afim de lubrificar bem o outro, Jimin soltava gemidos alto e Jeon sorria com aquilo.

Ele adorava seus gemidos.

Jungkook levou dois dedos até a boca de Jimin, o menor já sabia o que o outro queria, então chupou os dedos deixando eles molhados. Jeon coloca um dedo na entrada do Park, entrando devagar.

- Ahhh Jeon - Jimin gemeu arrastado.

Jungkook logo coloca o outro dedo, então começa a fazer movimentos de vai e vem, e de tesoura, ele iria preparar o menor da melhor maneira possível.

Mas a sua vontade era de meter logo o seu pau de uma só vez, e fode com Jimin sem dó e nem piedade. Mas sabia que poderia machuca-lo assim.

Quando Jimin já estava devidamente preparado Jeon se posiciona atrás dele, entrando devagar.

- Ahh - Jungkook termina de entrar no interior do menor.

Ele espera um pouco para que o menor posso se acostumar com o seu tamanho, que não era nenhum pouco pequeno.

- Posso ir? - Ele pergunta e Jimin balança a cabeça positivamente.

Então Jeon retira seu membro e entra novamente com força, fazendo Jimin gemer em deleite, Jungkook faz isso repetidas vezes, pois Jimin parecia gostar, mas logo ele começa a se movimentar sem sair do interior do menor.

Ele fazia movimentos rápidos, os únicos sons ouvidos no quarto eram de seus corpos se chocando e os gemidos, que ficavam cada vez mais altos.

Jungkook vira Jimin o deixando de barriga pra cima, ele pega a perna do menor a colocando em seu ombro.

- Quero ver seu rosto lindo enquanto te fodo - Jungkook diz fazendo movimentos brutos agora.

Jimin não podia negar... ele adorava aquilo.

Todos os seus ex's o tratavam como se fosse de porcelana, mas Jungkook era diferente, era bruto e selvagem, e isso atiçava um fogo no menor.

Jeon ver o membro esquecido do loiro e logo o pega fazendo uma masturbação nele.

- Jeon eu vou... eu vou... - Jimin nem terminou de falar e se desfez na mão do moreno, sujando seu abdómen.

Seu corpo ficou molinho e ele ofegante.

Aquela imagem de Jimin coberto de gozo fez Jungkook chegar ao seu ápice e gozar minutos depois dentro do menor.

Ele saiu calmamente de Jimin, e deitou ao lado do último citado, o puxando para o seu peito, minutos depois ele percebeu que Jimin já dormia.

E com um sorriso no rosto por conseguir aquilo que ele mais queria à tempos, também dormiu.

Oii mochis❤

Espero que gostem desse CAP

Se eu não postar semana que vem, me perdoem. É  porque vou ter a semana inteira de provas e trabalhos.

Mais saibam que eu não vou parar com a fic❤

Bjs❤

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora