Disaster in the morning.

34.9K 2.9K 2.1K
                                    

(Pov Jimin)

Naquela manhã quando acordei e sentir os braços de Jungkook me segurando firme, como se a qualquer momento eu pudesse fugir dele, me fez sorri, e começar o meu dia com o pé direito.

- Acorda belo adormecido - Falei enquanto mexia no cabelo do mesmo.

- O belo adormecido só acorda com um beijo de amor verdadeiro - Jungkook falou fazendo biquinho, mas continuou de olhos fechados.

- Mas pelo que me parece você já está muito bem acordado, tá até falando - Digo rindo da carinha de zangado que ele fez.

- Sou sonâmbulo, ainda preciso de um beijinho pra acorda - Faz bico novamente.

- Mas é bobo! - Rindo lhe dei um selinho, o vendo abrir os olhos.

- Bom dia meu amor - Falou me dando um selinho também.

- Você está muito meloso hoje - Falo.

- E você muito seco, nem me deu um beijo de verdade - Ele diz cruzando os braços.

- Eu acabei de acorda, nem escovei os dentes ainda - Falei, nem a pau eu iria beijar ele sem ambos terem escovado os dentes.

- Então vá escovar - Ele fala e se vira na cama, se cobrindo até a cabeça com o lençol.

- Você também tem escovar os dentes, levanta porquinho - Puxo seu lençol, descobrindo seu corpo, e ele se encolhe.

- Estou com sonoooo, me deixa dormiiiiiiii - Ele fala arrasta todas as palavras.

- Não, anda - Empurro ele com os pés e ele cai da cama.

- Filho da puta! - Ele me xinga.

- Respeita a sua sogra! - Me estico na cama, chegando ao outro lado, só para lhe dar um tapa na cabeça.

- Aí, eu não quis ofender ela, era pra ter ofendido você mesmo - Ele massageia a cabeça.

Dou lhe outro tapa.

- Para de bater, tem nem tamanho pra isso - Ele sussurra a última parte, mas como eu estava perto pude ouvir.

- Eu vou fingir que não ouvi isso que você disse, antes que eu arranque sua cabeça - Falo para ele, e o mesmo fingi que não foi com ele. - Para de frescagem e vai escovar os dentes - Saio da cama e vou para o banheiro, tendo o moreno me seguindo.  

- Eu não trouxe a escova de dentes - Ele falou quando me viu pondo pasta de dentes na minha.

- Escova com o dedo - Entrego a pasta a ele.

Ele fez careta mas pegou a pasta, colocando uma certa quantidade em seu dedo e levando até a boca, fiz o mesmo levando a minha escova até a boca, passando as sedas por meus dentes e língua, eliminando qualquer odor ou sujeira bocal, quando terminei liguei a torneira e coloquei um pouco de água na minha boca, para tirar a espuma, cuspi a água fora e limpei minha boca com a pequena toalha, que estava pendurada ao lado do espelho médio a nossa frente.

Olhei para Jungkook e não me aguentei, comecei a rir, ele tinha passando a pasta de dentes nos lábios, como se fosse um batom e estava colocando outra quantidade de pasta na língua.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora