(Pov Jimin)
Felizmente hoje é sábado, não tenho que trabalhar, então me permiti acordar mais tarde. Acabei de acordar, são 11:00 horas.
Saio de minha cama e vou para o banheiro que havia em meu quarto. Faço minhas higienes matinais, saio e vou para a cozinha. Minha casa não era grande, pelo contrário contrário, era pequena, mas aconchegante, tá ótima para uma pessoa que mora sozinha.
Fui ate o armário e peguei as torradas, peguei o bacon na geladeira e o leite, fui ate a fruteira e peguei duas bananas.
Fiz uma vitamina de banana e assei as torradas e o bacon.Eu comia em quanto via as noticias na televisão da sala, era fácil assistir da cozinha, já que a casa era no estilo americana.
-Novamente a policia não conseguiu deter o transporte ilegal de drogas, aqui para Coreia. A policia afirma que o maior envolvido por trás disso, é nada mais, nada menos do que Jungkook. Ninguém sabe seu sobrenome e nem como ele é, mas todos sabem que ele é perigoso, então cidadões de Seul e de toda Coreia, cuidado!
De Mi-cha para Coreia.Desligo a televisão. O nome dele já fazia parte do meu cotidiano, eu só queria ter paz, mas pelo visto eu não teria.
Termino meu café e coloco as coisas que eu sujei na pia e as lavo.
Escuto meu celular tocar, seco minhas mãos para poder atender, o pego e vejo que quem estava me ligando era Jin, atendo.
- Alô - Falo sem ânimo.
- Oiiii Chim! Sabe que eu te amo né? - Pergunta ele todo animado, como sempre.
- Não tenho dinheiro. O corto.
- Eita, não posso mais dizer que te amo, que já vai achando que eu quero alguma coisa - Jin fala "irritado".
- E não quer? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Na verdade eu quero sim, mas não dinheiro. Se você me ajudar, quem vai conseguir dinheiro vai ser você - Fala Jin.
- Agora eu me interessei! - Falo animado - Diz logo o que é! - Peço.
- É o seguinte, eu tenho uma amiga que é dona de um lavajato, e ela resolveu fazer descontos hoje nas lavagens a mão, ou seja, vai chover gente lá, então ela pediu pra eu reunir umas pessoas para ajudar ela, ela vai pagar bem quem for, principalmente eu. Então, topa? - Ele pergunta.
- Topo, tô precisando de dinheiro mesmo - Falo normal.
- Ótimo, pegue um short branco e uma regata, também branca, então venha aqui pra casa e nós vamos juntos - Ele fala.
- Certo, tchau! - Falo.
- Tchau. Ele desliga.
Vou para meu quarto, tiro minha roupa e coloco uma calça jeans e uma blusa cinza com um tênis branco. Pego o que Jin me pediu e coloco dentro de uma bolsa, saio do quarto e pego as chaves de casa, saio e tranco a mesma.
Vou andando ate a casa de Jin que não era longe da minha.
Logo chego e toco a campanhia, Jin logo vem me receber na porta.
- Chegou rápido - Fala Jin fechando a porta.
- Eu já tinha tomado café, então eu só fiz me vestir - Falo começando a andar do lado de Jin.
Andamos um pouco, por sorte esse lavajato era na mesma rua da casa de Jin.
- Chegamos! - Jin grita - Kim? Chegamos, Kim! - Ele grita mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...