Destination: Hong Kong

45.2K 3.7K 2K
                                    

(Pov jungkook)

- Como assim você é um gângster e nunca me contou nada?! - Taehyung me pergunta irritado.

- Você sempre foi muito inocente, e seus pais não queriam que você se envolvesse com a parte suja da família - Perguntei sério.

Aquela era a verdade, a nossa família era dividida ao meio, eu pertenço a parte suja, a que rouba, mata, corrompe e destrói tudo ao seu redor. Taehyung pertence a parte "honesta", sempre quiseram separar Taehyung e eu, segundo a parte honesta, eu seguiria o mesmo rumo do meu pai, e seria uma má influência para meu primo. E bem, eles estavam certos.

Eles até conseguiram separar nós dois por alguns anos, e deixaram Taehyung viver na ilusão que tudo em nossa família eram flores, que a riqueza do meu pai, e agora a minha, vinham de uma forma honesta, com trabalho. E realmente essa riqueza veio pelo trabalho, mas não honesto.

- Ótimo, agora todo mundo mente para mim - Taehyung bate em seu próprio rosto e solta um suspiro.

- Eu não queria mentir, o tio Chul achou melhor assim - Falo.

- É muita informação para minha cabeça, primeiro eu ganho um par de chifres, logo depois vejo a vida passar diante dos meus olhos quando vi aqueles ladrões aqui, agora descubro que meu primo é um bandido! - Taehyung começa a esfregar suas têmporas.

- Como assim um par de chifres? - Pergunto.

- Isso não é assunto para agora - Jimin sussurra para mim.

Olho para Taehyung e ele estava pensativo, provavelmente pensando em ir embora e nunca mais olhar na minha cara, corta os laços ou até mesmo em me denunciar para polícia. Não sei se ele seria capaz, mas eu também nunca duvido de nada. Finalmente Taehyung olha pra mim.

- Vou jogar video game - Ele fala se levantando.

- Am?? - Fiquei sem entender.

- Eu pousei o meu jogo antes de descemos para bater naqueles bandidos, eu vou voltar para o quarto e ver se passo de nível - Ele fala.

- Você não está com raiva de mim por ser uma pessoa fora da lei? - Pergunto.

- Não, eu estou com raiva de você por nunca ter me contado nada - Ele cruza os braços.

- Já disse meus motivos para nunca ter te falado nada - Digo.

- Bem, não é como se eu pudesse ou quisesse me livrar de você. Mesmo você seha um ladrão de galinhas, ainda continua sendo meu primo - Ele dar de ombros.

- Gangster! E não ladrão de galinhas - Reviro os olhos.

- Tanto faz, dá no mesmo - Taehyung fala.

- Não, não dá no mesmo - Digo.

- Caguei. Mas por que aqueles caras estavam atrás do Jimin? - Taehyung pergunta.

- Isso eu também quero saber - Jimin que até então estava calado, fala.

- Quando os meninos chegarem eu posso responder isso a vocês - Falo. Primeiro eu tenho que saber o que eles fizeram com Luhan.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora