My past torments me.

40.9K 2.7K 2.2K
                                    

(Pov Jungkook)

- Está com fome? Saímos antes que você tomasse seu café da manhã - Falo para Jimin que estava sentado no banco ao meu lado.

- Não, eu mal sinto fome de manhã, e você sente fome? Quer parar em alguma cafeteria? - Ele me pergunta, agora olhando para mim.

- Minha fome é de outra coisa - Avalio seu corpo descaradamente.

- Para de ser tarado Jungkook, e presta atenção na estrada, vai acabar atropelando alguém - Falou rindo e dando um soquinho leve em meu braço, rio junto e volto meu olhar para rua.

- Já pensou em fazer no carro? - Lhe pergunto, estou afim de testa a paciência do mesmo.

- Jungkook! - Ele ficou vermelho.

- O que? Deve ser gostoso - Falo como quem não quer nada.

- Você está impossível hoje - Ele fala rindo.

- Só estou fazendo um comentário - Dou de ombros.

- Sei, tsc - Jimin fala e começa a prestar atenção na rua.

- Mas sério, você não quer mesmo? Dizem que faz bem para saúde - Tento convencer ele uma última vez.

- Vou nem responder - Ele continuou olhando para a rua.

- Eu vou acabar encarando isso como um sim - Digo, fazendo ele me olhar com uma sobrancelha arqueada.

- Minha resposta é não - Jimin fala e eu suspiro triste, poxa eu tava doido pra fazer no carro.

- Um dia os humilhados serão exaltados, está me ouvindo senhor Park Jimin - Falei fazendo bico, igual uma criança birrenta.

- Quando este dia chegar me avise - Ele fala e se vira na banco.

Acabei vagando por minhas lembranças da noite passada, Jimin estava tão quente, tão entregue a mim, por um momento pude sentir novamente a carne de suas nadegas entre meus dedos, e sim, eu sou privilegiado por isso.

- No que tanto pensa - Jimin fala e eu saio de meus pensamentos.

- Em você nu, de quatro - Sou sincero.

- Por que não estou surpreendido com essa sua resposta? - Jimin fala e eu rio.

- Por que você sabe que está em meus pensamentos 24 horas por dia - Respondo.

- E você está nos meus - Jimin fala colando uma de suas mãos sobre minha coxa, a deixando ali.

Tiro minha mão direita do volante e a coloco por cima da mão dele, entrelaçando nossos dedos.

- Sabe, a gente nunca falou muito do seu trabalho - Jimin comenta.

- O que você quer saber sobre ele? - Pergunto, eu estava disposto a responder todas as suas perguntas, porém ele não poderia saber de tudo, claro, para seu próprio bem.

- Você gosta do que faz? Sabe, roubar, matar, mete a porrada em todo mundo, coisas que os gângster fazem - Jimin fala, ainda prestando atenção na rua.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora