Taeyoonseok (bônus)

16.5K 1.5K 353
                                    

(Pov narrador)

4 anos depois..

Vários dias, meses e anos se passaram, nada mudou, a não ser pelo fato que agora há uma criança correndo solta pela casa do trisal.

- Anny pare de correr, você vai se machucar - Advertiu o Kim de sorriso quadrado.

- Não posso, o papai vai me pegar! - A menina gritou enquanto corria, fugia de um de seus papais.

- Eu vou pegar você e fazer uma sopa de criança! - Jung corria atrás da filha, ele fazia isso de forma lenta para que ela se divertisse mais.

- Não! Eu não tenho gosto bom - A menina tentava argumentar com seu pai, para não virar o jantar.

- Parem de brincadeira os dois por favor, temos que nos arrumar para ir a casa do Jungkook - Falou Taehyung, os lembrando de seu compromisso.

- Papai não me pega! - Anny falou se escondendo atrás do sofá. Yeontan que estava deitado na mobília começou a latir para o Jung, como se quisesse defender a criança.

O Kim desistiu de tentar parar a brincadeira dos dois, então se concentrou em terminar sua lasanha.

- Yeontan ataca! - A garotinha mandou apontando para seu pai.

Mas o cachorro parou de latir e olhou para a menina e depois para o Jung, soltou um latido triste, rodou e se deitou novamente. Ele não queria atacar seu dono.

- Peguei! - Em um momento de discuido da garota, Hoseok conseguiu pegar a mesma, a jogando para o alto e depois a abraçando com força.

- Há não, o papai me pegou! Papai Tae socorro! - Ela mesmo em risos pediu ajuda ao seu outro pai.

- Agora eu existo né - Disse ele, fingindo estar irritado.

- Papai Tae ta bravo? - Perguntou ela ao que a segurava no colo.

- Por quê não vai lá perguntar a ele? - O de sorriso iluminado colocou a filha no chão, a garota logo correu até o Kim.

Taehyung olhou para o chão e lá estava sua criança agarrada no tecido de sua calça.

- Eu não fiz por mal - Falou ela, com um biquinho nos lábios.

- Eu sei meu amor - Ele se abaixou o suficiente para deixar um selar no topo da cabeça da garota.

A porta da casa foi aberta, e por ela passou um homem usando terno, ele puxou a gravata a jogando no sofá, ela caiu em cima do cachorro que estava a dormir, que assustado acordou. Yeontan olhou para o Min e depois para a peça de roupa, em um segundo o cachorro havia acabado com a gravata.

- E lá se vai mais uma gravata, destruida por esse vira-lata - Disse ele, olhando feio para o animal.

- A culpa é sua que jogou ela em cima dele - O Kim defendeu seu cachorro.

- Papai Yoon! - Anny correu e pulou nos braços do Min, que a abraçou forte, e apoiou bem suas pernas no chão para não cairem.

- Como minha bebê estar? - Perguntou colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

- Eu estou bem, mas o papai Hoseok queria fazer sopa de mim, acredita? - Ela fez careta.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora