Miraculous recovery.

53.8K 5.4K 2.2K
                                    

(Leiam as notas finais❤)

(Pov Jimin)

Aproveitei que Jungkook estava inconsciente para tomar um banho no quarto de hospedes, ou quarto do Jin se preferir. Claro que não iria fazer isso no meu quarto, imagina se Jungkook resolver acorda quando eu estiver trocando de roupa! Só de pensar já me da vergonha.

Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e me seco, logo depois começo a me vestir com a roupa que eu havia separado, mas só fez eu colocar a cueca e a blusa que ouvir um barulho de algo caindo, vinha do meu quarto. Então corro para lá, abro a porta e vejo Jungkook caído no chão.

- Jungkook! - Falo indo o ajuda, colocando ele na cama.

Mas o que eu não esperava era que ele iria me joga na cama, ficando por cima de mim.

- Onde estou? - Ele pergunta.

- Na minha casa, seu biruta! - Digo irritado.

Ele olha ao redor, parecendo reconhecer o lugar.

- Fica diferente né? Quando está na luz do dia, e você não entra pela janela - Falo com ironia.

Ele sai de cima de mim e se senta do meu lado, faço o mesmo.

- O que aconteceu? - Ele pergunta, olhando para seu braço enfaixado .

- Resumindo... você levou um tiro e eu te salvei, alias de nada - Falo com um pouco de ironia no final.

- Por que fez isso? - Jungkook pergunta me olhando.

- Mas você é muito mal agradecido mesmo! - Reclamo e me levanto da cama, porém Jungkook pega em meu pulso e me puxa, fazendo eu sentar em seu colo.

Ele coloca sua mão esquerda na minha cintura, e a sua mão boa ele coloca na minha coxa, apertando de leve.

- J...Jungkook o que você tá fazendo?! - Droga Jimin! Você gaguejou, se mata logo!

- Você gosta de mim - Aquilo não era uma pergunta, e sim uma afirmação.

- Claro que não! - Ufa não guaguejei.

- Então por que me salvou? Você poderia ter me deixado lá para morre, esse seria o fim dos seu problemas, certo? - Jungkook fala olhando em meus olhos, ou na minha alma, pois era isso que eu sentia.

- Porque não sou como você, eu tenho compaixão, se eu te deixasse lá seria igual ou pior que você - Fala lambendo os lábios no final, pois estavam secos. Tendo toda atenção de Jungkook na minha boca.

- Pior que eu só o diabo, meu amor - Ele  da um sorriso sacana e apertando mais minha coxa.

- Não duvido nada disso, olha Jungkook você esta fraco, precisa se alimentar - Digo tentando sair, mas ele não deixou.

- Você se preocupa comigo, mais uma prova que você gosta de mim - Ele fala ainda com aquele sorrisinho irritar e.

- Eu te odeio - Digo.

- O amor e o ódio andam de mãos dadas - Jungkook fala arqueando uma sobrancelha.

- Não fale bobagens - Consigo sair de seu colo. Estava já na porta do quarto quando escuto ele me chamar.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora