Kinship

54.7K 5.6K 1.1K
                                    

(Pov Jimin)

Não conseguir dormir muito bem, de dez pensamentos nove eram em Jungkook. E também varei a noite procurando uma forma de fazer ele me esquecer de uma vez por todas!

Pensei em entrega ele para a policia, mas tenho certeza que ele arrumaria um jeito de escopar, e de me mata logo depois, então essa opção esta fora de cogitação.

Dou um longo suspiro e
finalmente levanto de minha preciosa cama, vou ate o banheiro e faço minhas higienes, saio e vou para a cozinha encontrando Jin fazendo o café da manhã.

- Bom dia - Falo me sentando na cadeira da mesa.

- Bom dia - Ele responde colocando panquecas na mesa a minha frente.

- Oba panquecas! - Digo já indo puxa o prato, porém Jin o pega de volta.

- Não antes de colocar a calda e as frutas secas - Ele fala.

- Quanta frescura - Reclamo revirando os olhos.

- Frescura nada! Se não for pra fazer bem feito eu nem faço! - Ele fala colocando a calda nas panquecas.

- Tá - Reviro os olhos novamente.

- Prontinho! - Diz ele.

- Posso comer agora? - Pergunto.

- Agora pode, vou pega o suco - Jin sai e vai até a geladeira e pega a jarra de suco.

Começamos a comer em silencio por alguns minutos.

- O que vai fazer hoje? - Jin pergunta.

- Não sei, talvez assistir algum filme comendo muito chocolate - Respondo sem da importância para o que eu iria fazer hoje.

- Já que você não tem nada pra fazer vamos ao shopping! - Ele comenta animado.

- Por mim - Dou de ombros.

- Então vá logo se arrumar - Ele se levanta e coloca o seu prato na pia. Faço o mesmo logo depois.

Cada um foi para o seu quarto. Entrei no meu e fui direto para o guarda-roupa, peguei uma blusa vermelha simples e uma bermuda preta, coloquei o meu ténis branco com listras cinzas e saí do quarto. Jin já me esperava na porta.

- Vamos? - Ele fala.

- Vamos - Digo.

Resolvemos ir andando mesmo, não estávamos com pressa para chegar no shopping. Fomos conversando, e assim que percebemos já tínhamos chegado.

- Oque você pretende comprar? - Pergunto.

- Talvez uma jaqueta e uma calça - Responde. - E você? - Pergunta.

- Não faço ideia, se algo me interessar eu compro - Respondo entrando no shopping.

- Vou procurar primeiro uma calça - Fala Jin.

- Certo, vou ver se acho alguma blusa legal - Falo.

- Ok, a gente se encontra na praça de alimentação daqui meia hora - Ele fala enquanto olhava as horas em seu relógio.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora