(Leiam as notas finais)
(Pov Jungkook)
Acordei as 7:00 da manhã com barulhos no andar de baixo. Jimin não estava ao meu lado na cama, me desesperei então. Os barulhos não paravam. Decidir ver o que acontecia, sai da cama e fui até a comôda ao lado e retirei de uma gaveta a minha arma. Não sei o que acontece no andar de baixo, é melhor prevenir do que remediar.
Com cuidado sair do quarto e andei pelo corredor que dar acesso a escada. Consegui ouvir a voz do Jin mais elevada, e vários cochichos. Quando já estava no meio da escada pude visualizar melhor o que acontecia. Jimin segurava um buquê de rosas e parecia em transe. Jin tentava fazer de todas as formas o Jimin "acorda". Namjoon e todos os outros estavam lá também.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntou guardando a arma no quadril. Logo ganho a atenção de todos.
Olho para Jimin e ele retribui o olhar. Vou até ele e me ajoelhou em sua frente. Ele estica sua mão, a mesma que ele usa nosso anel de compromisso, que eu dei faz algumas semanas. Toca em minha bochecha e deixa uma lágrima rolar por sua face empalecida. Passo meu dedo em sua bochecha tirando a lágrima dali.
- Eu não tive culpa - Jimin falou me deixando confuso. Olhei para Jin procurando alguma explicação.
- Acho melhor deixar vocês sozinhos. Assim ele pode te contar tudo - Ele disse e olhou para todos os outros na sala, que logo entenderam o recado e saíram do local.
- Amor. Me conta o que aconteceu - Peço calmamente.
- Quando eu acordei Nana avisou que tinha mandado entregar esse buquê para mim - Ele mostra o buquê. Mas logo o tira do colo e bota no sofá -. Eu achei que você tinha mandado. Para me fazer uma surpresa sabe, só que aí quando eu li a carta que veio junto... - Jimin deu uma pausa para poder respirar - Percebi que não foi você quem a enviei. Jungkook? - Me chamou.
- Sim? - Incentivei ele a continuar a falar.
- Kwan se matou - Ele disse totalmente sério -. Está carta foi sua despedida para mim - Jimin me deu a carta. Me sento ao seu lado e abro a folha para ler.
Olá Jimin
Quando te conheci a vários anos atrás. Pensei ter encontrado a parte que faltava na minha vida vazia, nos primeiros meses tudo ia bem. Até meus surtos começarem, naquele tempo você me disse que não me reconhecia mais. Acredite, nem eu me reconhecia. Seu amor me mudou, só que para pior, eu não soube lidar, e acabei me afundando no abismo da minha podridão, te trai muitas vezes e colava a culpa em você, também te machuquei inúmeras vezes né? Fui um maldito, que ironia não? Eu que jurei te fazer feliz, fui a pessoa que mais te machucou no mundo. Mas de quem é a culpa? Sua ou minha? A minha mente louca me diz para jogar a culpa toda em você, à dizer que você foi o único e maldito culpado! Mas eu sei que isso não é verdade. E que a culpa é totalmente minha, ou da minha mente. Depois que te reencontrei e descobrir que você estava com outra homem, fiquei desesperado, louco, possesso, sentir muita raiva de você. Voltei a ter ataques a toda hora, a minha "mãe" Hee nunca tinha me visto assim antes, sempre foi engraçado chama-la assim, "mãe", eu nunca me sentir seu filho realmente, nunca me sentir amado, ela só me tirou daquele maldito orfanato para substituir o filho que ela perdeu quando nova, há! eu só queria me aproveitar do dinheiro dela. Eu sei, fui podre. Peço que nunca conte isso a ela, melhor deixá-la com a ilusão de um filho amoroso que um dia ela teve. Hee levou o médico em casa e fui diagnosticado com transtorno bipolar compulsivo. Eu deveria ser internado imediatamente, mas preferi me matar antes. Enquanto Hee e o médico conversavam sozinhos, sobre como iriam me botar em um lugar para loucos! Eu escrevi essa carta e pedir para entregarem a você. Isto é uma despedida Park. E quando você ler tudo isso provavelmente não estarei mais vivo. Tenho um ultimo pedido a te fazer, sei que não ira recusar. Peça que Jeon fale com Hee, só te peço isso, sei que é muita cara de pau te pedir um favor, depois de tanto mal que te fiz, mas pelo menos uma coisa boa eu tinha que fazer em vida. Será que agora eu tenho um lugar garantido no céu? Acho que não, dizem que quem tira sua própria vida não merece um lugar ao lado de "deus". Eu sei que meu lugar é no inferno. Te deixo rosas, espero que o perfume delas possam amenizar o cheiro da podridão que fui em sua vida. Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...