(Pov Jimin)
- Meu Deus! O que é tudo isso? - Pergunto a mim mesmo olhando ao redor.
Havia várias pétalas de rosas espalhadas pelo quarto, e balões em formato de coração amarrados em presentes em cima da cama, e corações recortados e colados na parede. O que também me chamou atenção foi um ursinho fofinho que estava no "pé" da cama.
Me abaixo e pego ele, era tão fofinho que me deu vontade de aperta ele, e foi o que eu fiz, então descobri que esse urso falava (I love you), dou um sorriso por achar aquilo fofo, mas então paro para pensar.
"O que raios esta acontecendo?!"
- Gostou? - Me assusto com a voz muito bem conhecida por mim.
- Eu não estou entendendo... para que isso? - Pergunto olhando em volta.
- Jimin, desde o inicio eu tenho agido um pouco arrogante com você - Jungkook diz fazendo eu arquea uma sobrancelha.
- Ok... muito arrogante, não sou do tipo que demonstra sentimento, mas você merece algo especial - Jungkook fala um pouco timido e corado.
Era uma imagem fofa dele que com certeza não ira sair da minha mente nem tão cedo.
- Jimin... Jimin! - Jungkook me acorda do meu transe. - O que aconteceu? Você ficou aéreo - Ele me pergunta.
- Só estava pensando - Respondo um pouco envergonhado.
- Em que? - Ele pergunta.
- Em como você foi fofo fazendo isso para mim - Digo abaixando a cabeça.
Então sinto Jungkook ficar mais perto, ele levanta minha cabeça segurando meu queixo com a mão direita.
- Jimin... meu bem, você foi o único que já viu esse meu lado... fofo, como você mesmo disse, eu só consigo ser assim com você e por você - Jungkook diz com um sorriso singelos.
Por um momento achei que aquilo tudo era apenas uma piada, que Jeon Jungkook estava zoando com minha cara, e depois de alguns segundos ele iria começar a rir e me chamar de tolo por acreditar em suas palavras. E que me magoaria como alguém do passado... não gosto de lembrar disso.
Mas então quando os lábios de Jungkook encostaram nos meus esses pensamentos foram embora, assim como minha noção. Eu não queria mais nada, só está ali com ele, naquele beijo.
Todavia Jungkook parou o beijo, um bico de reprovação se faz presente em minha boca.
- Olhe isso - Ele retira do seu bolso o colar de pérolas, que ele havia me dando a um tempo atrás.
- O colar que você me deu - Falo olhando para a peça.
- Sim, fui busca-lo. Quero que você o use - Jungkook fala.
Então me viro para ele poder colocar em mim, mas começamos a escutar gritos do andar de baixo, era uma voz feminina que gritava lá embaixo.
- Você também está ouvindo isso? - Pergunto me virando para Jeon, aquilo poderia ser só uma paranoia da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanficJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...