U-turn.

48.6K 4.2K 1.7K
                                    

(Pov Jimin)

Acordei sentindo braços fortes me segurando em um abraço, era Jungkook que me abraçava, eu ainda estava com sono, então me alinho mais a Jungkook. Percebo que ainda estávamos nus, com isso as lembranças de ontem a noite vinheram a tona, os beijos e caricias, meu Deus! Eu realmente fiz sexo com Jungkook.

Me levanto da cama rápido, acordando Jungkook sem querer.

- Volta pra cama Jimin - Ele fala ainda sonolento.

- Não, vou para meu quarto - Falo começando a pegar minhas roupas, que estavam espalhadas pelo quarto.

- Pare de ser marrento - Jungkook diz me abraçando por trás, fazendo assim eu me assustar de leve.

- Isso nunca mais vai se repetir - Falo saindo de seu abraço e vestindo minha cueca.

- Por que? Qual é o seu problema?! - Jungkook pergunta.

- Você já ganhou o que queria. Já transou comigo, fizemos sexo e foi bom, mas você não quer nada além disso comigo - Falo para ele, que me puxa para um beijo afoito.

- Jimin nós não fizemos sexo, fizemos amor. Eu te amo - Ele fala isso depois de me beijar, me deixando com borboletas no estômago.

- Como pode dizer isso? Que tipo de amor é esse Jungkook? Esse relacionamento não é normal - Falo calmo.

- E quem disse que precisa ser normal? Seria chato desse jeito, eu sou louco Jimin. Louco pelo seu beijo, pelo seu corpo, Jimin... Eu sou louco por você! - Jungkook fala segurando o meu queixo, fazendo eu o olhar.

- Mas Jungkook... - Ele não me deixa terminar.

- Mas nada Jimin! Eu te amo e isso é tudo que precisamos. Agora olhe em meus olhos e diga se o que você sente por mim não é o mesmo - Jeon fala perto de meu rosto.

- Jungkook eu te amo, mas você me fez perder o sossego muitas vezes, me irritou tantas vezes... Como posso ainda te amar? Isso parece não ter explicação - Falo sincero.

- Me desculpe, no início eu achava que eu fazia aquelas coisas por atração, mais agora eu vejo que era por amor. Um amor meio doido, tenho que confessar - Jungkook rir de leve.

- Jimin fica comigo? - Ele me pergunta.

Sou pego de surpresa, o que dizer? Até pouco tempo atrás eu planejava fugir dele, mas agora não sei se consigo ficar longe dele.

Que ironia.

Eu tentava tanto ficar longe dele, mas agora o quero tão perto.

- Fico - O respondo, recebendo um selinho em troca - Não sei se isso vai durar, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu quero ficar com você - Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço.

- Jimin, você não imagina o quanto você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo, só com essas palavras - Jungkook fala com um sorriso bobo na boca.

- Ok Jungkook, chega desse romantismo todo, isso não combina muito bem com você - Falo com um sorriso de lado.

- Tem razão, o que combina comigo é te fazer delerirar enquanto você pede por mais - Jungkook dá um tapa na minha bunda.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora