(Leiam as notas finais🌹)
(Pov Jimin)
Estávamos a alguns minutos andando de carro, nada além dos cochichos de Jin e meu eram ouvidos, ele e eu estávamos preocupados com o que iria acontecer.
- Como foi que nos metemos nessa roubada? - Jin pergunta sussurrando para mim.
- Tudo começou quando um ser inconveniente me forçou a ir em uma boate - Sussurro pra ele.
- Como eu iria saber que tudo isso iria acontecer, por simplesmente ir se diverti em uma boate?! - Ele cochicha esfregando o rosto com as mãos.
- Eu sei lá, mas isso é culpa sua! - Digo apontando pra ele.
- Minha?! Que eu saiba, não fui eu que chutei as bolas de um gângster! - Ele debocha.
- Tá, tá que seja! Isso não importa agora, nós dois estamos ferrados - Falo nervoso.
- Calma Chim, tudo vai se resolver - Jin fala colocando sua mão em meu ombro.
- Assim espero - Falo.
(Pov Jungkook)
Acabamos de chegar na mansão, faço sinal para o "porteiro" abrir o portão, entro e vou para garagem guardar o carro. Assim que guardo saio e abro a porta para Jimin e Namjoon abre a outra para Jin.
- Jimin me acompanhe - Falo começando a andar, sendo seguido por todos os outros.
Passamos pelo meu imenso jardim, não estou querendo me gabar mas... Ele é incrível! Temos várias espécies de flores aqui, além de gramado verde e bem cuidado. Também tenho algumas arvores da espécie imperatriz, são lindas, também tem um caminho feito de pedras do portão ate a porta principal.
Entramos na mansão e a empregada logo veio até nos.
- Mande arrumarem o quarto de hóspedes, o que está desocupado ao lado do meu, e o do corredor 2 - Falo retirando meu blazer e dando para ela guardar.
- Mais alguma coisa senhor? - Ela pergunta.
- Prepare o jantar hoje, Namjoon, eu e nossos convidados estamos com fome - Falo, ela da uma olhada em Jin e Jimin e da um sorriso para eles e é retribuída.
Geralmente eu e os meninos não jantamos em casa e nunca almoçamos também, temos mais o que fazer.
- Jeon temos que conversar - Jimin fala.
- Está bem. Venha, vamos conversar em meu escritório - Falo indo em direção ao escritório.
Jimin entra e eu fecho a porta com a chave, não queria ser perturbado, os meninos tem mania de ir invadindo sem pedir licença.
- Sobre o que você quer conversar? - Pergunto a Jimin.
- Sobre tudo isso que está acontecendo - Jimin fala suspirando no final - Minha vida era normal, tinha meu empreguinho, bons amigos, as vezes ia para as festas me divertir... Mas de uma hora pra outra tudo isso acontece! Meu Deus! Eu não consigo dormir direito a noite, pensando em você - Jimin fala calma, mas parecia cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...