Surprise!

43.2K 4.4K 893
                                    

(Pov Jimin)

Tudo estava muito estranho antes de Jackson ir embora, juro ter ouvido gritos vindo de algum lugar da casa, mas acho que foi só impressão minha.

Namjoon praticamente implorava pela atenção de Jin, o mesmo fingia que Namjoon não estava ali, mas sei que no fundo ele queria dar atenção a ele.

Eu queria poder dizer "olha fica com ele, vocês se amam", mas eu fico com medo... Medo de algo de ruim acontecer com Jin e eu perder meu amigo, meu irmão.

Eu só queria fugir de tudo isso, poder ir para um lugar que ninguém me achasse, muito menos Jungkook. Eu tento sair desse inferno, mas o inferno não sai de mim.

Mas eu vou conseguir, vou para bem longe. Jungkook não me achará, impossível. Assim espero.

- Jimin! - Era Tae batendo na porta do "meu" quarto.

- Pode entrar - Falo me sentando na cama.

Tae abre a porta e entra.

- Estranhamente o Jungkook me deu o cartão de crédito dele e me pediu pra levar você e o Jin para dar uma volta, então vamos falir ele! Vamos Jimin! - Taehyung saiu correndo.

Saí do quarto rindo de seu ato, encontro com Jin na sala.

- Vamos para aonde? - Pergunto descendo as escadas.

- Para o shopping! - Tae fala animado.

- Então vamos - Fala Jin.

Então todos saímos da mansão e fomos ate o shopping no carro do Taehyung.

- Gente, eu tô sem animo pra nada - Falo já dentro do shopping.

- Deve ser fome, vamos para a praça de alimentação - Jin fala apontando para a praça.

- Jin nós acabamos de tomar café da manhã - Falo revirando os olhos.

- E daí? Ainda estou com fome, vamos! - Jin começa a andar, Tae e eu nos olhamos eu começamos a rir. Em pouco tempo Tae já tinha notado que Jin tinha uma solitária na barriga, era cômico.

Sentamos em uma mesa bem no meio da praça, logo uma garçonete veio até nós.

- Eu quero um x-tudo, batatas fritas, uma salada a parte e um milkshake - Jin fala para a moça que anotava tudo no seu bloquinho.

Eu olho para Jin e levanto uma sobrancelha.

- O que foi?! É com o dinheiro do Jungkook que a gente vai pagar mesmo, vamos dar prejuízo então! - Jin fala todo animado.

- Concordo Jin, eu quero 2 x-tudo e uma coca-cola - Tae fala.

Olho incrédulo para ele.

- Jimin, mesmo que nos usássemos todo o dinheiro desse cartão de crédito, Jungkook nem sentiria falta. Ele é tão podre de rico que já mandou fazer uma escultura de ouro do rosto dele - Taehyung fala.

- Mandar fazer uma coisa dessas é desperdício de dinheiro - Falo.

- Concordo, mas não foi com o meu dinheiro então eu não ligo muito - Tae fala sorrindo quadrado.

My Boy (Jikook +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora