Olá caros leitores, vim lhes dar alguns avisos antes que comecem a ler.
*A narrativa ficará oscilando, pois será de extrema importância ver o ponto de vista do casal jikook.
* Apaguei e recomecei a escrever esse capítulo um milhão de vezes, entt pelo amor de Deus! Deem muito amor para ele.(Pov Jimin)
Droga! Pensei que nunca mais iria o ver, mas agora ele está aqui, na minha frente! E ainda por cima agindo como se fossemos bons amigos, nem parece que tentou me matar.
- Jimin, Jimin! - Saio de meus pensamentos com Jungkook me chamando.
- Sim? - Um pouco atordoado o respondo.
- Você está bem? Me parece mais pálido - O moreno coloca sua mão em minha bochecha.
- Realmente Jiminie, até parece que viu um fantasma - Kwan fala.
Sinico
- De onde conhece ele? - Jungkook encara Kwan, e pela expressão dos dois, haveria uma guerra ali.
- Ele é meu ex - Respondo baixinho.
Jungkook encara fixamente Kwan, que também não desvia o olhar, com 7 bilhões de pessoas no mundo, por que justamente o cretino do meu ex tinha que estar aqui?! Sinto vontade de chorar, só de lembrar os malditos anos que passei ao seu lado, mas não irei chorar em sua frente, não lhe darei esse gostinho.
(Pov Jungkook)
Kwan não para de olhar com malícia para Jimin, duvido ele continuar o olhando assim quando eu arrancar seus dois olhos!
Jimin visivelmente ficou abalado com a presença do outro, tanto que acho que ele nem percebeu que apertava com força o meu braço, e enfiava suas unhas em minha carne, não forte o suficiente para rasgar o tecido de minha pele, ele estava pálido e com o olhar perdido, irei falar com Jimin, e se a presença do outro for incomoda de mais, eu mesmo expulsarei Kwan a ponta pés!
Finalmente olho para o lado, aonde Hee se encontrava, provavelmente ela nem ouviu a nossa conversa, a mesma encarava friamente Nana, a última citada estava de cabeça baixa ao meu lado, me lembrei que Nana havia chamado a senhora a nossa frente pelo nome, elas já se conheciam? que raios está acontecendo por aqui?!
- Seja bem vinda Hee - Falo para quebrar o silêncio. - Queira entrar - Dou espaço para eles entrarem.
Nana fecha a porta, agora que já que nos encontrávamos todos dentro da casa.
- Eu vou pôr a mesa, com a licença dos senhores - Nana de cabeça baixa se retira.
Mas o que há com essa mulher?
- Quero apresentar meu filho a vocês - Com a saida de Nana, Hee ficou radiante, ela fazia um carinho no ombro do bastardo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Jikook +18)
FanfictionJimin nunca imaginou que uma simples troca de olhares, numa boate cheirando a álcool, cigarro e sexo, daria no que deu. Em uma louca aventura possessiva, onde ele era a caça e Jeon Jungkook o caçador. (Jimin/bottom) (Jungkook/top) Capa feita por:@_...