☆Lúcio.☆

1.1K 53 53
                                    

(Agora que eu percebi, o nome do capítulos  da outra fanfic também é nome de um homem kskskss)

Mirela pov's

Hoje é um dia muito triste, hoje é o dia que á dois anos atrás eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu segundo pai, que eu considero como único porque meu pai me abandonou no meu nascimento, foi ele que me criou e me ensinou os valores da vida, meu avô,Lúcio.

2 anos, dois anos muito dolorosos da minha vida, hoje é pior porque eu nem lá em Los Angeles eu estou, se estivesse estaria no túmulo dele agora, relembrando as coisas que ele me ensinou em quanto minha mãe trabalhava, ele me ensinou a andar de bicicleta, a me defender (não com agreção, ok?) e muito mais, ele foi muito importante na minha vida, e ainda é,porém lá em cima.

Bruno pov's

Hoje eu decidi, vou falar com a Mirela, não calma, falar com ela eu falo todo dia, eu vou falar oque eu sinto para ela, faz um tempo que eu já estou querendo falar isso para ela, hoje ela não saiu muito do quarto, quando saiu está meio para baixo, quero saber oque é, por isso fui até o "nosso" quarto.

Bruno- Mi?

Mirela- Ah, oi Bru.

Bruno- Percebi que hoje você está meio para baixo, aconteceu alguma coisa?- disse sentando na cama.

Mirela- Não, não precisa de pre...quer saber? Aconteceu sim, a dois anos atrás, eu perdi o meu segundo pai, meu avô, ele me ensinou tudo oque eu sei, a final nunca vi meu pai, ele era muito importante para todos, hoje faz dois anos que ele se foi.- chora mais e me abraça, coitada, eu não sabia disso, acho que só as meninas sabiam disso na verdade, sei como é perder alguém da sua família, mas não uma pessoa amada, minha mãe não é uma boa pessoa, então não posso dizer que sei como é a dor dela, mas sei como é não ter alguém ali, quando você precisa.

Bruno- Nossa Mi, eu não sabia disso, sinto muito.- sei que oque todo mundo fala, mas eu realmente sinto muito e não sei oque falar exatamente.

Mirela- tudo bem, uma hora isso vai ter que ser um pouco menos dolorosos, mas oque você queria mesmo?

Bruno- Ah não é nada demais, você está sensível deve querer pensar um pouco, depois eu te falo.

Mirela- ok, então.- sai do quarto, é hoje não foi o dia, mas uma hora ele vai chegar, pelo menos eu espero...

3 dias depois...

Aqui estou eu no porão da casa, sim, aqui tem um porão, os pais da Bruna decoraram para ela fazer sei lá oque, eu tô vendo série.

A porta do porão:

A porta do porão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O porão:

Mirela- Fazendo oque aqui?- disse se sentando do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirela- Fazendo oque aqui?- disse se sentando do meu lado.

Bruno- Assistindo série, e tu?

Mirela- Eu vim jogar ou assistir série, puta merda, tá chovendo!- ouvimos um barulhão, fomos ver e mano! A porta do porão emperrou.

Mirela- MAS QUE PORRA!

Bruno- Eu sou tão chato assim?

Mirela- engraçadinho! Não né, mais estamos presos aqui, com um temporal lá fora e pode acabar a luz.- disse voltando a se sentar no pufe, em partes ela tem razão, não estamos no melhor momento, mas sla, tô encorajado nesse momento. Só tem nós dois aqui, oque pode deixar a situação melhor ou pior, ou constrangedora, isso vai depender dela. Não tem nada para me impedir de falar com ela, é a hora.

Bruno- Mi?

Mirela- oi!

Bruno- então, eu sei que não é o melhor momento, mas assim, eu tô gostando de uma menina já faz um tempo e...- ela me interrompe com uma expressão...cabisbaixa?

Mirela- Já entendi, você quer ajuda para se declarar para ela, não é isso?

Bruno- sim.- eu estou com uma vergonha que não cabe em mim.

Mirela- bom, não tem muito oque falar na verdade, é só você ir no que você acha que tem que ir, só fala, só fala oque você pensa, só fala oque seu coração pensa, se o sentimento não for correspondido, você pelo menos tentou e liberou esse sentimento para a pessoa.- ok, ela foi muito cool agora, porém vou seguir oque ela falou, eu estou bem envergonhado.

Bruno- então, você, é você que eu estou gostando, isso já faz um tempo, tipo a primeira vez que eu te vi, minha mente foi automática em só um pensamento "ela é a pessoa mais linda que eu já vi!" Não sei descrever a sensação que eu senti e que estou sentindo agora mais é bom, muito bom.- ela já estava sorrindo quando eu começei a falar, o sorriso foi aumentando a cada palavra que eu falava, ela não respondeu, me beijou. Wou, por essa eu não esperava, mas retribui, ela tem uma boca doce e  macia, ela beija bem, nossas línguas parecem que foram feitas uma para outra, e terminamos o beijo com um selinho.

Mirela- Eu também gosto de você Bruno.- disse assim que recuperamos o ar.

Mirela- vamos fazer dar certo?

Bruno- vamos fazer dar certo!- nos beijamos denovo, de certa forma ficar aqui preso com ela foi muito bom.

Bruno- vamos fazer dar certo!- nos beijamos denovo, de certa forma ficar aqui preso com ela foi muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora