Bruna pov's
Hoje eu tô morrendo de dor na barriga, tá doendo muito. Aquele dia era só uma gripe, hoje eu estaria bem, se não fosse essa dor.
Bruna- Puta que pariu.- disse e corri para o banheiro, colocando tudo para fora. Primeira vez que acontece, com essas dores.
Felipe- Amor, precisamos ir para o hospital.
Bruna- Não, tá tudo bem.- não está bem, mas não quero preocupar ele é sei que vai passar em uma semana.
Felipe- Não, está não. Vem, precisamos ir para o hospital.- diz me guiando a saída do quarto.
Bruna- Mô...
Felipe- Bruna Gomes, não adianta, a gente vai para o hospital.
Bruna- Você vai ver que não é nada.- digo pegando minha bolsa. Vou deixar meu celular aqui, não vou precisar dele no hospital, mesmo. Descemos e encontramos dona Maria.
Maria- Onde estão indo?
Felipe- No hospital, Bruna está com dores na barriga e acabou de vomitar.
Maria- Vão lá, fiquei bem querida. Mas antes, venha aqui.- fui até ela, que pegou minha mão e olho para mim. Parece ela estava vendo algo, ela olha em meus olhos e sorri, isso foi estranho. Ela aperta e dá dois tapinhas de leve em minha mão.
Maria- Vão lá. Me mandem novidades!- olhamos estranho.
Felipe- Claro.- saímos e entramos no carro.
Bruna- Ela estava estranha.- digo me referindo a dona Maria.
Felipe- realmente. Deve estar pensando no que você tem, minha vó as vezes da uma de premonitória. Quando se trata de saúde minha vó é braba, só de olhar ela já sabe oque é.
Bruna- Dona Maria, a premonitóra.- disse rindo e ele também, até que eu ouço uma buzina alta, olho para o lado uma caminhão desgovernado e apaguei.
QDT
Narradora pov's
Despois da fatídica batida de carro e caminhão. Um carro capotado, um caminhão amassado, dois homens feridos e uma mulher gravemente ferida. Essa era a descrição, uma moradora de uma casa por ali, liga para o hospital, encaminhado uma ambulância para o local do acidente.
[...]
A ambulância havia chegado, acompanhada com a polícia. Depois de 1 hora conseguiram tirar o casal de dentro do carro capotado, onde descobriram que eles eram o famoso casal Felipe Neto e Bruna Gomes. Essa notícia circulava a internet, fãs completamente triste e sem saber oque fazer.
No hospital...
Médico- Ele está sem perigo de vida. Seus ferimentos não foram tão graves quando os da senhorita Bruna, mas foram graves.- fala a Luccas, Bruno e a mãe de Felipe, que estava desesperada, aos prantos. O medo de perder o filho era grande, mas com a notícia que o médico acabara de dar, ela se tranquilizou, nesse quesito. Luccas desesperado e chorando por ter o irmão naquele estado, Bruno chorando que nem um verdadeiro bebê, ele supria um amor muito grande por Felipe, seu melhor amigo sempre esteve ali quando ele precisou, pra, agora, ele ver seu melhor amigo naquela cama de hospital, todo machucado, era demais.
Carlos- e a Bruna?
Janete- e minha filha doutor?- diz se recuperando do choro.
Médico- A situação da Bruna é bem mias complicada. Como o caminhão estava vindo do lado esquerdo, era o lado do carro que ela estava, ela foi mais afetada. Com o impacto do caminhão com o carro, ela acabou batendo a cabeça e ficou inconsciente, ela entrou em coma, sinto muito.- diz e sai. Deixando as duas famílias devastadas.
Janete- Minha filha... minha filha!- todos, de ambas famílias se juntaram e deram um abraço coletivo. Ninguém ali estava bem.
[...]
Minutos depois daquele momento, o médico chega novamente.
Médico- sei que não é a hora, mas temos que dar a notícia.
Carlos- podem falar...
Médico- A senhorita Bruna está grávida. O bebê não foi afetado, ele está bem. Acredito que vocês não sabiam pelas expressões e por ser bem recente.- diz e sai novamente. Deixando todos ali uma mistura de emoções: felicidade, tristeza e confusão.
_________________________________________
Estamos chegando ao final! Mais um ou dois cap e a fic termina.
E vou soltar uns spoilers, não terá segunda temporada. MAS estou preparando umas coisas em off e acho que vocês vão gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...