Deu o sinal do recreio, eles foram para o refeitório e eu fui para o banheiro, mas quando eu estava passando, alguém tampou a minha boca e me puxou para a sala de fotografias.
Mairon- Bons sonhos!- coloca um pano na minha boca, eu tento relutar mais não deu e eu apaguei.
Narradora pov's
Mairon saiu da sala e trancou deixando Bruna no chão frio, jogada de qualquer jeito e saiu, ele tinha planos para mais tarde, mais algo pode mudar, a final nem tudo é do jeito que queremos, principalmente para pessoas como ele.
Felipe pov's
Nós estamos no refeitório, menos a Bruna, ela está demorando muito, eu estou ficando preocupado.
Felipe- Vocês não acham que ela está demorando muito não?
Jessi- É.... mas ela pode está naqueles dias e resolvendo problemas femininos.
Mirela- é pode ser.
Felipe- É. - pode ser, mas também pode não ser, eu estou preocupado, meu coração está apertado, tem alguma coisas acontecendo, eu vou procurar ela, MERDA! O sinal, agora não da mais, se ela não aparecer até o fim da aula, tem algo de errado, não vai dar para sair no meio da aula, é aula de matemática com o Sr. Charles, ele é muito rígido.
[QDT]
As aulas acabaram e nada da Bruna.
Felipe- Tem algo de errado, ela não apareceu até agora!
Bruno- É, isso está ficando muito estranho.
Luccas- mas oque a gente vai fazer?
Mirela- Não sei, Jessi?
Jessi- Também não.
Felipe- a gente tem que procurar ela, não podemos ficar aqui parados!- saímos cada um para uma direção.
[Minutos antes, com Bruna na sala de fotografia]
Eu acordei jogada no chão da sala de fotografia, lembrei de tudo, Mairon, como eu odeio esse arrombado para o resto da minha vida, por quê? Justo agora! Minha vida estava andando, fiz amigos,o Felipe, mas como sempre nem tudo são flores, ele tem que aparecer e estragar tudo, me levantei e arrumei minha roupa e não tinha nada para fazer, eu fiquei vendo as fotos que tinham ali, um casal, uma criançinha,uma mulher com um menino, o por do sol, o céu, fotos bonitas, até a porta ser aberta, me viro rapidamente e aquele ser desprezível aparece.
Mairon- Teve bons sonhos comigo?- fala fechando a porta e dando um sorriso sínico.
Bruna- Seu doido! Psicopata! Me tira daqui!- eu estou sem nenhum pingo de paciência e não estou a fim de ficar aqui.
Mairon- Cuidado com oque você fala! Eu vou te castigar, mais de um jeito bem prazeroso.- fala se aproximando.
Brenda- eu estou sem paciência, não estou nem um pouco a fim de ficar aqui olhando para sua casa de barata tonta, abre a porta!- falei firme, porém estava muito fraca, mais não ia mostrar isso para ele.
Mairon- me poupe dos seus dramas! Vamos para diversão!
- diz abrindo o zíper da calça.Bruna- Abre a porta!- falei mais firme e um pouco mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomansaUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...