☆Matt.☆

1.2K 66 29
                                    

Bruna pov's

Estamos eu e Felipe deitados na cama porque sim, acabei de receber a notícia que o Matt está indo morar em Los Angeles! Não sabe quem é Matt? É o meu ex, Matheus, calma,2 a minha história com o Matt pode ser um pouco confusa pra certas pessoas, eu e ele começamos a namorar com 15 anos; seis meses de namoro, eu não gostava dele e sabia disso, então resolvi terminar, ele aceitou bem até porque ele também não gostava de mim nesse sentido, continuamos amigos, depois de um tempo ele se descobriu gay e passou o rodo na escola, Matt pegador! Depois de um tempo ele voltou para o Brasil e perdemos o contato, a mais ao uma semana ele me mandou direct e disse que estava indo para Los Angeles e eu disse que fiquei bem feliz e que infelizmente não estava em Los Angeles, mas assim que essa situação melhorasse voltariamos para Los Angeles, e assim fomos conversando.

Felipe- Que foi?

Bruna- O Matt já está em Los Angeles!

Felipe- Quem é Matt?- ah eu esqueci que ele não sabe quem é o Matt, vou dar uma pequena trollada.

Bruna- Meu ex.- disse simples e ele fez uma cara de:"SEU EX?", a cara dele estava hilária, eu juro que quase ri, ele com aquela cara falou um simples e ciumento:

Felipe- Huhum.- aí que lindo.

Bruna- Aí que bonitinho, o baby tá com ciúme.- falo meio que rolando e ficando em cima dele, deixando nossos rostos bem próximos.

Felipe- Eu não.- fala abraçando minha cintura, e eu sei pescoço.

Bruna- sei, o Matt já se assumiu gay.- falo e beijo sua expressão se acalmar, ri e o beijei, aff ele beija muito bem, vicia rápido.

Felipe- Eu te amo, sabia?- wou, é a primeira vez que ele fala isso, "Eu te amo" pequenas três palavrinhas que fazem muito efeito, quando ele disse isso eu travei, senti uma sensação nunca sentida antes, mas é tão boa,, vi que fiquei tempo de mais raciocinando, a expressão de Felipe é triste e envergonhada, eu não ficaria diferente nessa situação, mas eu vou consertar isso, eu também amo ele, não tem porque não responder, ele abriu a boca para falar alguma coisa mais eu o interrrompi.

Bruna- Não, eu também te amo.- depois que eu disse isso ele abre um sorriso maior que o rosto, e me beijou, mas esse beijo foi diferente, com amor, não que os outros não tinham, mas agora tinha um amor forte, um amor ardente, um amor assumido, o melhor beijo da minha vida, quando terminamos olhamos um nos olhos do outro sorrimos e deixei o peso em cima dele, o abraçando, e assim dormi, da melhor forma.

[QDT]

Felipe pov's

Depois de ouvir aquilo da Bruna, eu tomei uma decisão que eu já estava querendo fazer, eu finalmente vou pedir ela em namoro, deixar esse lenga-lenga, e tomar uma atitude, se ela aceitar eu vou ser o homem mais feliz do mundo, e com certeza vamos assumir para as corujas e para a internet.

Depois de ouvir aquilo da Bruna, eu tomei uma decisão que eu já estava querendo fazer, eu finalmente vou pedir ela em namoro, deixar esse lenga-lenga, e tomar uma atitude, se ela aceitar eu vou ser o homem mais feliz do mundo, e com certeza vamos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu sei que foi pequeno, mas o próximo é o pedido!!!!!

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora