☆A neném não é neném☆

1.9K 94 234
                                    

Bruna pov's

Depois das aulas acabarem fomos para casa. Nós todos marcamos de sair, vamos no pop's ( sim, riverdale, amo.)

[QDT]

Tomei meu banho e coloquei essa roupa:

E sai, que como sempre encontrei Felipe, não sei como isso acontece, parace destino kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sai, que como sempre encontrei Felipe, não sei como isso acontece, parace destino kkkkk

Felipe- Ainda não sei como isso acontece.- disse rindo entrando dentro do carro e eu também( aqui ele sabe dirigir kkkk)

[ No pop's]

Para quem não vê série ou não gosta de riverdale, esse é o pop's:

Para quem não vê série ou não gosta de riverdale, esse é o pop's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por dentro:

Mirela- Finalmente, né casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirela- Finalmente, né casal.- disse em quanto a gente se sentava.

Bruna- Teu cú.

Felipe- a neném não é neném!

Bruna- Nunca fui.- nós ficamos ali conversando, até que o atendente veio nos atender.

Atendente- Oque va...vão querer?- disse olhando fixadamente para mim. Todos pedimos e ele saiu e nós continuamos conversando, aquele atendente ainda está me secando, aquilo está muito desconfortável.

Porém Felipe percebeu que eu estou desconfortável, como eu estou do seu lado, ele passou o braço em volta da minha cintura e me puxou para perto dele e aquele atendente besta viu, mas continuou me secando.

Bruna- eu vou chegar num ponto que, vou dar na cara dele!- disse sussurrando para Felipe.

Felipe- calma, deixa, se ele continuar eu resolvo.- fala e eu me tranquilizo, o atendente viu Felipe sussurrando no meu ouvido e parou de me secar, provavelmente acha que somos namorados, não me importo com essa visão, é até sei lá..... bom.

[QDT]

Depois de sairmos do pop's, fomos todos para casa do Felipe, eu, Mi, Jessi, Bruno e Luccas vamos ficar aqui conversando. Felipe está fazendo live, hoje saiu o vídeo que eu fiz com o Felipe e por sinal ficou muito bom. As pessoas amando o meu susto no começo, eu amei fazer esse vídeo, foi bem engraçado.

Bem que ele disse que é um pouco difícil, mais com o tempo eu vou me acostumando, todos os comentários que eu vi estam pedindo para ele fazer mais vídeos comigo. Acho que eles gostaram de mim, também gente nos shippando, não me incomodo, na verdade gosto.

Mas isso nunca seria possível. Ele é o Felipe Neto, youtuber, popular, famoso e eu sou... só eu.

Do nada Felipe nos chama e nós subimos e ele ainda está na live.

Felipe- Minecraft, topam? O pessoal quer que eu jogue com vocês, principalmente você Bruna, eles te amaram, aparece aqui!- ele me chama e eu vou.

Bruna- Oii pissualll!- estávamos ao vivo.

Felipe- e aí topam?- todos concordamos e eu fui em direção a janela.

Bruno- ué, porque está indo para a janela?

Bruna- indo para casa.

Luccas- mas...janela?

Felipe- as nossas casa tem uma árvore entre elas, agente vai para casa um do outro por essa árvore.- todos entenderam e eu saí, fui buscar meu notebook e voltei. Mas Mi, Bruno, Luccas e Jessi não estavam mais lá.

Felipe- Então galera, a Bruna chegou. Mas, os meus outros amigos tiveram que ir, vamos jogar eu e a Bruna.- me sentei ao lado dele e ele começou a me dar as instruções de como entrar no mundo dele.

Entrei e nós começamos a jogar e vou falar para vocês, eu sou bem ruim! Esses bichos verdes ficam me matando toda hora e eu tomo susto com os creeps explodindo!

Ele ri, e o pessoal está adorando, a gente vê o chat de vez em quando, eles ficam rindo da minha desgraça, mas eu adoro.

[QDT]

Quando menos percebemos já tinha ido 2 horas de live, nessa live eu aprendi muito mine. Mas, está na hora de terminar a live.

Felipe- Então foi isso galera! Espero que vocês tenham gostado da live, que tenham gostado da Bruna, ela vai aparecer muito nos fundos dos meus vídeos!- disse rindo e me abraçando de lado.

Bruna- Foi isso pissuallll! Espero que vocês tenham gostado de mim!!!- Felipe termina a live e eu me jogo para trás em sua cama.

Bruna- Meu Deus! Meus dedos estam gritando "HELP!".

Felipe- é assim mesmo, ficamos 2 horas jogando!

Bruna- sim, agora eu preciso de um bom banho, preciso ir para casa.- disse me levantando.

Bruna- Tchau Fe!- disse dando um beijo em sua bochecha e ele na minha.

Felipe- Tchau Bru!- sai pela janela, mais estava fechada, desci da árvore e fui em direção a porta e também está fechada, putz grilo! Caralho, eu esqueci a chave dentro de casa e meus pais foram "viajar".

Felipe- ACONTECEU ALGUMA COISA?- grita da janela, eu aceno que "sim" com a cabeça e vejo ele sair da janela e logo a parecer na porta de sua casa.

Felipe- Oque aconteceu?

Bruna- Meus pais foram "viajar" e a tança aqui, esqueceu a chave lá dentro.

Felipe- mas ela não tem chave reserva?

Bruna- sim e não. Eles mandaram para fazer, então não.

Felipe- ah entendi, se não você quiser pode ficar lá em casa.

Bruna- tem um problema, eles foram para a cidade vizinha, ficar lá por 1 semana e a chave só fica pronta depois de amanhã.

Felipe- Não tem problema!

Bruna- eu não quero incomodar!

Felipe- Você não incômoda!

Bruna- Então, eu vou! Mas só porque você tá insistindo!- ele sorri e eu também. Fomos para sua casa, depois fui no shopping, para comprar roupa para eu usar em quanto não estiver na minha casa.

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Então gente foi isso! Espero que tenham gostado! Sério eu chorei vendo aquele vídeo da mídia do capítulo, vejam também!🌻💛

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora