Bruna pov's
Oie, meu nome vocês já sabem.
Eu sou uma nerd, se fosse por mim, esses títulos nunca teriam existido, só afasta as pessoas. Não, não estamos em um clichê que o popular que atormenta a nerd, ele na verdade nunca trocou uma palavra comigo.
Percebo que as vezes no recreio ele me olha, mas não sei porque. Quem me atormenta mesmo é a ex dele, Manoela (nada contra ela tá gente) ô menininha nojenta, não me deixa em paz e eu nunca fiz nada para ela.
Mas, agora estou colocando uma blusinha normal, minha calça, meu tênis preto vans, me coque largo e meus óculos, pegando minha mochila e indo para a escola. Resolvi mudar um pouco, sou rica mais não gosto de mostrar isso. Eles iriam pegar mais ainda no meu pé!
Bruna- Tchau mãe, estou indo!- deixo um beijo em sua bochecha.
☆☆☆☆☆
Janete- mãe da Bruna
Júlio- pai da Bruna
☆☆☆☆☆Janete- Tchau, meu amor! Quando você voltar, vamos dar boas vindas aos novos vizinhos.- fala beijando minha cabeça.
Bruna- Tchau pai.- deixo um beijo em sua bochecha.
Júlio- Tchau minha filha!- sai de casa, e fui fazendo o meu caminho de sempre. Hoje é o meu primeiro dia de aula, sinto que algo vai mudar, mas deve ser só coisa da minha cabeça. Cheguei na escola e vi minhas únicas amigas, logo fui até elas.
Bruna- oii meninas!
Mirela- oii amiga!
Jessi- ooi amiga!
Bruna- sobre oque estavam falando?
Jessi- sobre a mudança do Felipe.
Bruna- am? O Felipe vai mudar de escola?
Mirela- não! Ele vai mudar de casa, sempre morou naquela casa e hoje ele vai finalmente mudar e dizem que é uma mansão!
Bruna- nossa legal.
Jessi- mas e esse look arrasou!
Mirela- verdade, ficou mara!
Bruna- obrigada meninas. Vocês também estão lindas!- logo o sinal tocou.
Bruna- Gente, eu vou no banheiro, vão indo.
J&M- ok!- elas foram para a sala e eu fui para o banheiro. Quando sai do banheiro, alguém me agarrou e me prensou na parede, ah não, não, NÃO!
Mairon, um cara que me forçou a namorar com ele e fez coisas absurdas comigo. Ele tinha saído da cidade, voltado para o Brasil, nós estamos em Los Angeles, pelo visto, ele voltou.
Mairon- Sentiu saudades, bebê?- diz com um sorriso sínico.
Bruna- Seu mostro! Óbvio que não, otário!- ele solta uma risada sarcástica.
Mairon- Você vai se arrepender de me fazer passar por tudo oque eu passei!
Bruna- Você passou??? Você não sabe oque eu passei, oque eu vivi! Você não tem direito de falar isso!- ele levantou a mão para me dar um tapa, eu fechei os olhos. Mas ouvi um barulho, era Mairon levando um soco do...Felipe? Ele realmente tinha raiva nos olhos. O soco foi forte, deu até para ouvir.
Felipe - está tudo bem?- eu estava chorando tanto, estava com vergonha de alguém me ver assim, imagine ele!
Bruna- sim!- sai correndo de vergonha, limpei minhas lágrimas, respirei fundo e entrei na sala. Minhas amigas me olharam e fizeram caras preocupadas, só me sentei ao lado da Mi.
Mirela- amiga, oque aconteceu?- o professor não tinha chegado ainda.
Jessi- é, você chegou com uma cara!- fala jessi ao meu lado.
Bruna- é que, ele voltou...
Jessi- Você não está falando do..?
Bruna- sim, é dele que eu estou falando. Ele me agarrou quando eu saí do banheiro.
Mirela- É OQUE?! Ah mais ele me paga, deixa ele ver só!
Bruna- Mas, ele não fez nada. Felipe apareceu e deu um soco nele.
Jessi- Felipe? Tipo o Felipe?!
Mirela- Ótimo! Pelo menos alguém fez algo!
Bruna- só que eu saí correndo de vergonha. Agora o Mairon não vai me deixar em paz!
Jessi- Mas, por quê fugiu do Felipe?
Bruna- ah? vergonha.
Mirela- Mas você vai ter que agradecer ele, né?
Bruna- Claro, ele me salvou!- o professor chegou, junto com ele, Felipe, que me olhou de relance. O professor começou a dar aula e falou que daria trabalho em dupla, ou seja posso não ficar com as minhas amigas.
Ele começou a falar as duplas.
• Ayla e Jack
• Mia e Chase
• Jay e Rick
• Jessi e Luccas
•Julie e Luke
• Mirela e Bruno
•Flynn e Reggie
• Bruna e Felipe
•Alex e WillieNão sei se ter ele de dupla, é bom ou ruim. Mas, vou me desculpar com ele pelo menos. As meninas vão ficar com os amigos dele, parece até fanfic. No final da aula, ele vem falar comigo.
Felipe- Bruna?- como ele sabe meu nome?
Bruna- ah, oi!- aí que vergonha, pai amado!
Felipe- Você pode fazer o trabalho quando?
Bruna- amanhã, hoje tenho compromisso...
Felipe- ok, você pode me dar o seu número? Para eu te mandar o meu endereço.
Bruna- ah claro.- peguei o celular dele e coloquei o meu número.
Felipe- obrigado, tchau!- fala se distanciando.
Bruna- que nada, tchau.- peguei as minhas coisas e sai. Fiquei conversando com as meninas e depois fui para casa.
Bruna- mãe, cheguei!- ela não respondeu, vi que tinha um bilhete em cima da mesa. Ela teve que ficar mais no trabalho e pediu para eu ir sozinha na casa dos vizinhos e que tinha comida no forno.
Subi, deixei minha mochila na cama e fui tomar um banho, almoçar e ir para a casa dos vizinhos.
☆~~~~~~~~~~~~~☆
Então,foi isso gente! Espero que tenham gostado!🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
Lãng mạnUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...