Felipe pov's
Depois de Bruna denunciar aquele filho da puta, eu e Bruna fomos para casa, eu pedi para o Luccas pegar a chave para ela, sabia que ela gostaria de ficar sozinha, conheço ela a pouco tempo mais sei muitas coisas sobre ela.
[QDT]
Eu estava no meu quarto, no meu computador; pesquisando paltas para meus vídeos e não sei porque diabos resolvo pensar, até que em meio aos meus pensamentos vulgo Bruna, olhei para a janela e a vi lá, não sei porque ela está acordada a essa hora, está de madrugada, ela me vê e sorri, consequentemente eu também, vejo ela pegando um caderno e uma caneta, escrevendo alguma coisa, logo depois virando o caderno para a janela e eu pude ver oque estava escrito " Oque faz à essa hora acordado?" Sorri e peguei uma caderno e uma caneta e escrevi "pesquisando palta para vídeos e você?" ,virei o caderno novamente e ela escreveu assim que viu " Nada,sem sono mesmo" , assim começamos uma longa conversa.
No dia seguinte...
Acordei muito cansado, MUITO cansado,porém com felicidade, passei parte da madrugada conversando com a Bruna, e pelo caderno, e se você se pergunta " ah mais tem celular, porque usaram o caderno?" Eu também não sei! Só usamos o caderno slá somos diferentes!? É! Me levantei, fui para o banheiro e fiz minhas H.P, sai peguei minha câmera e terminei o daily de ontem, que não terminei por tudo oque aconteceu.
Bruna pov's
Acordei TÃO cansada, motivos: passei a madrugada conversando com o Felipe, a companhia dele me faz bem, me faz sorrir para o nada, é admito talvez eu possa estar começando a gostar dele, me levanto e vou fazer minhas H.P e descer para tomar café da manhã, ou melhor fazer e tomar.
[QDT]
Eu finalmente achei meu moletom, coloquei ele e sai de casa e como sempre encontrando Felipe.
Chegamos na escola e encontramos nossos amigos e ficamos conversando com eles, mais tinha um grupinho de meninas do nosso lado e tinha uma menina especificamente que ficava olhando para a gente, para a gente não! Para o Felipe, eu já estava ficando estressada com isso, até que a nojentinha( apelido que eu dei para a menina que fica olhando para ele) começa a vir em nossa direção, ou melhor na direção do Felipe, ela chega e coloca a mão no ombro do Felipe, oque faz ele olhar para ela.
Xxx- Eai gato? Tá a fim de dar uma fugida?- (n/a:♬ O jeito é dar uma fugidinha com você, se você que,saber oque vai acontecer♬ meu deus, que música velha kkk)
Felipe- Não.- responde firme.
Xxx- Ah qualé? Já entendi, você é difícil! Vamos ali, que você deixa de ser difícil rapidinho!- fala dando um sorriso "provocante"? Sério, eu estou perdendo os eixos.
Felipe- Eu já disse que não. Eu namoro garota.- fala isso e rodea o seu braço em volta da minha cintura e me puxou para ele, nós temos um acordo, depois de tudo oque aconteceu comigo, se alguém vir dar em cima de mim ou dele nós fingimos ser namorados.
Xxx- Ah é? Então porque ela não falou nada?
Bruna- Porque eu sou educada diferente de muitas por aí e confio no meu namorado!- falei mesmo! Tô nem aí, depois disso os nossos amigos nós olharam com uma cara de "NAMORADOS"?
Bruna- A gente tem um acordo, quando alguém vir dar em cima de mim ou dele nós fingimos ser namorados, entenderam? - eles asentiram e fomos para a aula.
[QDT]
Nós saímos da escola nos despedimos dos nossos amigos e fomos para a minha casa, hoje seria um dia de filmes, ficaríamos o dia inteiro no sofá, vendo filmes, comendo pipoca e brigadeiro, quando chegamos eu tirei uma foto nossa e postei na insta.
Instagram on
@BrunaGomes - Só eu tenho esse vizinho, que vai passar o dia comigo vendo filme, comendo pipoca e brigadeiro kkkkkkk
@FelipeNeto- hahaha só você mesmo. - curtido pelo criador
@MirelaPizami- aaawwwnnn que bonitinhos😊
@BrunaGomes- Mirela, Mirela...
@LuccasNeto- Olha que lindo, os sonhos se tornando realidade...
@BrunaGomes- Não entendi, mas obrigado!
@BrunoCorrea- Quem dera ser eu com o @, mas estão lindos.
@BrunaGomes- um dia Bru, um dia...
@JessiDielh- Inveja, mentira amiga, lindoskkk❤
@BrunaGomes- obrigado kkklkkk
Instagram off
Postei e ri com os comentários e não entendi o do Luccas mas ok! Nós escolhemos um filme de ação(pensem em qualquer um)
Felipe pov's
[QDT]
Nós vimos filmes até ficar de noite, a Bruna dormiu com a cabeça no meu colo, desligo a TV, pego ela no colo, subo lentamente e a coloco na cama, desço fecho a porta da casa, deixo a chave no lugar que ela sempre deixa, para ela achar amanhã, voltei ao seu quarto e deixei um beijo em sua testa e sai pela janela.
☆~~~~~~~~~~~~~~☆
Então gente foi isso!!! Eu fiquei sem postar por alguns problemas no meu celular, mas já está resolvido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
Lãng mạnUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...