☆Ainda tem um braço quebrado!☆

774 45 142
                                    

Felipe pov's

QDT

Eu acordei numa cama de hospital, calma... EU ACORDEI NUMA CAMA DE HOSPITAL!

Felipe- ENFERMEIRA!

Enfermeira- Oi senhor, que bom que acordou.

Felipe- oque estou fazendo aqui?

Enfermeira- você e sua mulher sofreram um acidente de carro gravíssimo.- diz e eu raciocínio um pouco.

Felipe- aah, tá.. Não pera... MINHA MULHER? Ela está bem? ( minha mulher no sentido carinhoso.)

Enfermeira- ela entrou em coma, senhor....- aí meu mundo caiu.

Felipe- OQUE?? M-me dei-xa ver e-ela-falei com lágrimas nos olhos, e gaguejando. Eu não posso perder a Bruna.

Enfermeira- o senhor tem que descansar, e afinal...- ela não termina, pois o doutor aparece na sala.

Médico- Vejo que o senhor acordou bem eufórico.

Felipe- Eu preciso ver a Bruna...

Médico- o senhor acordou bem, mais ainda tem machucados pelo corpo e um braço quebrado.- diz e eu finalmente percebo meu braço engessado.- Já a senhoria Bruna é bem mais complicado, ela estava do lado esquerdo do carro, que foi a onde o caminhão bateu e veio. Fazendo assim o caso dela ser muito mais grave, ela entrou em coma, estamos cuidando dos machucados em quanto ela dorme, assim diminui a dor.

Felipe- Tem previsão para quando ela vá acordar?- digo na esperança de receber um "sim".

Médico- infelizmente não, não querendo acabar com as expectativas de ninguém, mas não sabendo nem se ela vai acordar.- isso foi com uma facada e um tiro, juntos no meu coração. Eu estava aos prantos, eu posso perder a Bruna, posso perder o amor da minha vida.

Médico- E para compensar todas essas coisas ruins, temos uma notícia sobre a senhoria Bruna para dar... basta saber se o senhor vai querer saber.

Felipe- Claro, que eu quero saber. É boa?- pergunto e ele assente, me deixando um pouco mais tranquilo.

Médico- A senhorita Bruna está grávida. Apesar do acidente ter sido bem perigoso para ela e para o feto. O feto está bem, acreditamos que vocês não sabiam, por ser uma gestação bem recente.- Eu vou ser pai! EU VOU SER PAI PORRA! PUTA QUE PARIU!

Felipe- Eu vou ser pai...- disse sorrindo bobo. Porém surtando internamente.

Felipe- deixe-me ver ela... Por favor.

Médico- tá bom senhor, vou levá-lo até ela.

~~~~~~~chegando no quarto de Bruna~~~~~~~

Felipe- amor? Amor me responde... Amor Fica comigo, não me deixe, por favor fica aqui, fica comigo. A gente ainda tem muita coisa para viver, agora uma família para construir.- disse chorando, vendo minha namorada naquele estado na maca do hospital.

Médico- senhor, tenho que retirá-lo daqui...

Felipe- não, eu quero ficar com ela até ela acordar.

Médico- então faça assim, você poder ir para casa, vou te dar alta. Então vá lá se troque e venha, se quiser é claro. Mas lembre-se, o senhor ainda tem um braço quebrado.

Felipe- ok, obrigada doutor.- falo e ele me leva de volta para o meu quarto, nossos amigos, meus pais e meus sogros estavam lá, me parabenizando pela paternidade. Logo o médico aparece e me dá alta, fui direto para casa, tomei um banho, me troquei, peguei umas roupas, vmeu vou ficar com a Bruna. E fui de volta para o lugar que só quero voltar, depois da Bruna sair, só quero vir, para o parto. Ainda não estou aceitando nisso! Na volta eu fiquei falando comigo mesmo.

Felipe- você deveria ter a protegido, coisa que você não fez... Se ela morrer a culpa é minha toda minha, nunca vou esquece-la.. Tantos momentos juntos. Ela não pode me deixar, eu não posso viver sem ela. E eu só percebi isso agora.- fui andando para o hospital, pós assim eu conseguiria pensar... eu estava tão abalado que cheguei rápido no hospital e fui para quarto de Bruna.
Que no caso era o número preferido dela 4...quarto 4 era engraçado, quarto quatro. Mas ele não ligou e se sentou na cadeira ao lado da cama de Bruna, e ficou segurando a mão dela...

Felipe- Amor... Por favor fique comigo... Não me deixe, eu.. Eu te amo.

Bruna- e-eu tam-bem t-te a-mo- fala baixo e sua voz sai fraca... bem fraca e fecha os olhos lentamente. Desesperadamente chamo o médico.
~~~~~~~🌹~~~~~~~🌹~~~~~~~🌹

Será que bruna vai viver?
Ademira aqui.
Já está no final essa fic... Triste né?
Beijos:)
Por problemas técnicos, PODE SER, PODE SER que demore mais de 1/2 dois caps, PODE SER, não estou falando que vai!

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora