Bruna pov's
Eu e as meninas fomos para a escola, o jogo vai ser lá, o Bruno já está lá, ele não é chegado no futebol, eu e as meninas também não, mas estamos sendo influenciadas pelos meninos kkkk Chegamos e fomos para a arquibancada, nossos acentos eram em baixo, caso a nossa escola ganhei a gente pode sair e comemorar com o Lipe e o Luccas mais fácil e porque tem muita gente e os de cima já estavam ocupados, o Bruno já estava lá.
As meninas estavam assim:
Meninas- Oii Bru!- dizemos nós sentando.
Bruno - oii meninas, Bruna eu acho melhor você ir lá.
Bruna- Ué porque?
Bruno- O Felipe estava confiante, mas bate aquela insegurança e um friozinho na barriga, ele está um pouco nervoso.
Bruna- tendi, eu vou lá, já volto.- Fui até lá e os meninos estavam saindo só Felipe que não, os meninos saíram depois de 1 minuto vem Felipe.
Felipe- Bruna?- não respondi, só abraçei ele, deve ser difícil, ter o futuro de um jogo da sua escola nas mãos.
Bruna- Vai dar tudo certo, você vai arrasar!- disse ainda abraçada com ele.
Felipe- Obrigado.- me aperta mais.
Bruna- Agora você tem que ir, vai arrasa!-disse saindo do abraço e do local e voltando para a arquibancadas .
Bruna- Pronto, fiz o necessário!- disse me sentando no meu lugar, vejo o time entrando em campo e o da outra escola também, olho para Felipe e falo sem pronunciar minha voz " você vai conseguir!" Ele sorri e pisca, Aleluia arrepiou, e o carinha apita e começa o jogo, agora a nervosa sou eu!
[ No final do jogo]
Estava empatado, 2X2, 30 segundos para terminar, todos apreensivos, os 2 gols da nossa escola foi um do Luccas, A jessi gritou de um jeito! É O outro do Lipe, quando ele fez esse gol ele deu uma olha para mim, acredito que foi para mim, prefiro acreditar nas minha paranóias, aí mesmo que eu gritei e muito, agora o Luccas pegou a bola, AI MEU DEUS, SERÁ O LUCCAS O ASTRO DA NOITE?, AAHH NÃO, ELE PASSOU PARA O FELIPE! Meu Deus eu não tenho massa cardíaca para isso não, eles querem me ma....AAAHHH CARALHO, PUTA QUE PARIU, O FELIPE MARCOU UM GOL, FALTANFO 5 SEGUNDOS! Não é atoa que é a perfeição em pessoa, o silêncio e tensão que estava foi quebrado por gritos e felicidade após o Felipe marcar um gol, eu sai da arquibancada, corri e pulei nele, o abraçando.
Assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...