☆Parabéns, você conseguiu!☆

963 35 42
                                    

Felipe pov's

Acordei abraçado com a Bruna. Nada de anormal, a não ser pela noite de ontem. Lembro disso e imediatamente surge um sorriso em meu rosto. Ela dorme em meus braços tranquilamente, começei a acariciar seus cabelos.

Felipe- Bruna, amor, acorda.- dou um beijo em seu pescoço.

Bruna- hum- murmura.- Bom dia amor.- sorri com a preguiça em sua voz.

Felipe- Bom dia.- ela se senta na cama.

Bruna- Parabéns, você conseguiu.- diz olhando para mim, a olhei confuso.

Bruna- Estou com o 'incômodo' entre as pernas.- diz ainda olhando para mim e eu estou rindo muito

Bruna- Tá rindo, né. Quero ver se fosse você!- diz e levanta e eu fico olhando.

Bruna- Tá olhando oque?

Felipe- você está de lingerie na minha frente.- ela ri

Bruna- nada que você já não tenha visto, com ou sem lingerie.- fala e vai para o banheiro.

Bruna pov's

Ele prometeu e cumpriu. Mas agora eu tenho certa dificuldade para andar, mas é só passar uma pomada que amanhã está de boa. Foi isso que eu fiz, passei a pomada, fiz minhas H.P e coloquei minha roupa. Sai do banheiro e ele entrou, procurei meu celular, são 13:00???? Meu deus, a gente dormiu muito. Ele sai do banheiro e nós descemos, encontrando meus pais e a dona Maria.

Brulipe- Bom dia.

Eles- Boa tarde.- rimos. Sentamos no sofá.

Janete- Filha porque está andando assim? E nem avisou que iria dormir aqui?- merda.

Maria- Verdade, percebi isso também.

Bruna- ah, é... eu bati a perna, e estava doendo bastante, é aqui do lado, mas para evitar dor, eu fiquei aqui mesmo e acabei esquecendo de ligar, dormi logo, estava muito cansada.- como consegui pensar nisso tão rápido? Também não sei! Mas o importante e que eles acreditaram e Felipe, do meu lado, prendendo o riso.

QDT

Estamos eu e o Felipe andando pelas ruas de Portugal, só andando e gravando mesmo, mostrando um pouco de Portugal para as corujas ( É CORUJA!) Estávamos andando normalmente de mãos dadas, até que eu vejo um senhorzinho com roupas rasgadas e sujas. Ele sujo também, um cara passou e derrubou seu cobertorzinho, também sujo e nem ajudou o senhor, ai eu odeio ver pessoas assim. Estou com um hambúrguer que eu iria comer, sei que não é tanto, mas deve ajudar. Puxo Felipe em direção ao homem, de início ele não entende, depois ele se toca.
somos

Bruna- Olá!- tento ser simpática o possível.

Xxx- Olá.- pego o hambúrguer e estendo para ele.

Xxx- Pra mim?- pergunta esperançoso.

Bruna- Sim.- digo e vejo um enorme sorriso brotar em seu rosto, fazendo eu e o Felipe sorrirmos.

Xxx- Muito obrigado.

Felipe- Não precisa agradecer. Como o senhor veio parar na rua?

Xxx- Eu vivia em Coimbra, mas houve um assalto na minha casa e eu fui sequestrado, eles acharam que eu era outra pessoa, e nisso me largaram aqui em Póvoa de Varzim.- ah mano, coitado.

Felipe- só um segundo!- nós nos viramos e ele fala:

Felipe- Quanto é uma passagem para Coimba?- diz sorrindo, sorri já imaginando oque ele vai fazer. Amo eu meu namorado. Peguei o celular, fui no tio Google, dá 10€ á 14€ ou convertendo em real 65$ á 92$ reais ( não sei porque achei essa informação pertinente kkk)

Bruna- 14 euros.

Felipe- ok.- diz pegando sua carteira e tirando 114€. Nos viramos novamente, ele estava comendo.

Felipe- Qual o nome do senhor?

Xxx- Joaquim.

Felipe- Prazer Joaquim, me chamo Felipe.

Bruna- Bruna.

Joaquim- Prazer.

Bruna- o senhor gostaria de voltar para Coimbra? Tem família lá?

Joaquim- Sim. Minhas esposa e minhas filhas estão lá. Nem sabem se eu estou vivo ou não.- diz com um tom triste. Felipe pega o dinheiro e coloca na mão dele.

Felipe- aí está o dinheiro da passagem, e mais um pouco para o senhor fazer oque quizer.- duas lágrimas descem do olho do senhor.

Joaquim- É de verdade?

Bruna- É sim. Pode ir, vai encontrar sua família.

Joaquim- Que Deus abençoe vocês! Que tudo de certo para vocês, muito obrigado! EU VOU VER MINHA FAMÍLIA!- diz pulando e saindo. Felipe me abraça pelo lado e beija minha cabeça. E depois fomos para casa, dessa vez eu jantei com ele, a vó dele e os meninos e fui para minha casa e dormi.
















☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora