☆Nossa vida☆

1K 48 124
                                    

Bruna pov's

E aqui estamos nós. 3 anos depois. Novidades? Temos!

Mirela e Bruno se casaram a 1 ano e eles tem a Júlia e o Jake. Dois espertinhos, nem parece que eles tem 6 meses, os dois gêmeos mais lindos!

Luccas e Jessi se casam a 8 meses. Eles tem o Luke e Bia, na verdade a Bia vai nascer daqui 1 mês e meio, Luke tem 10 meses. Esse menino só não é o mais lindo, porque eu tenho meu filho.

E por fim, eu e Felipe nos casamos tem 1 anos e meio. O Miguel, meu filho, tem 2 anos e seis meses, o bebê mais lindo desse mundo. Eu e Felipe fizemos bem, esse menino é nosso maior bem precioso. Ele tem uma energia boa, eu amo esse menino.

Miguel- Mamãe?- diz em pé na frente do sofá.

Bruna- Oi meu amor.- disse pegando ele no colo.

Miguel- U papai vai demolar?- disse e eu ri.

Bruna- Não, coisa linda. O papai já deve estar chegando...

Felipe- falando de mim?- disse abrindo a porta.

Miguel- PAPAAAIII!- disse descendo do meu colo e correndo par Felipe, que pega ele no colo.

Felipe- E ae meninão!

Bruna- Cuidado Miguel!- disse levantando e dando um selinho no meu marido, que ficou fora por 3 dias, resolvendo coisas do trabalho (sim, ele ainda é youtuber.) E coisas da surpresa. Nós dois ainda somos youtubers, na verdade todos nós (Mi, Bru, Luccas e Jessi) ainda somos youtubers.

Felipe- Oi, amor.- respondi ele.

Bruna- vamos contar para ele agora?- ele assente e nós sentamos no sofá.

Felipe- Filho, lembra que eu e a mamãe dissemos que tínhamos uma suspresa?- Miguel assente.

Bruna- Vamos falar qual é a surpresa.- Ele bate as palminhas.

Bruna- Nós vamos...

Felipe- VIAJAR!- me completa.

Miguel- AAAEE!- rimos com sua reação!

Felipe-eeee...

Bruna- Vamos com seus priminhos e os titios!

Miguel- Eeeee!

Felipe- E nós já vamos amanhã. Que tal arrumar as malas?!- ele pula do colo do Felipe.

Miguel- Xim!- subimos e fomos arrumar nossas malas.

[3 dias depois...]

Estamos no México. Eu, Felipe, Luccas, Jessi, Mirela, Bruno, Luke, Júlia, Jake e Bia, mas ela está na barriguinha da mamãe Jessi. Estamos na praia, todos se divertindo.

Felipe- Pensando no que?- diz chegando atrás de mim e me abraçando.

Bruna- No quando a gente cresceu nesses 3 anos. Como nossas vidas mudaram.

Felipe- Também me pego pensando nisso as vezes. Nós somos muito sortudos. Olha tudo oque conquistamos!

Bruna- Sim.- me viro e nos beijamos. Essa viagem vai ser muito boa para a gente e bem, temos uma suspresinha para o Felipe e pro Miguel.

Miguel- Mamãe, eu, o Jake e o Luke, enceterramos o Tio Luccas e o tio Buno.- diz e eles riem sapecas. Nós fomos ter eles.

Felipe- Meu Deus!- diz se cagando de rir. Eu, Jessi e Mirela ajudamos os meninos.

Luccas- Agora, para nos limpar e molhar vocês...

Bruno- Todo mundo para o mar!- gritou e todos nós saímos correndo para o mar, mas claro tomando cuidado com nossos filhos e filhas.

[...]

Já é de noite. Eu estou estou aqui no jardim da nossa casa aqui do México, esperando Felipe. Pedi para ele vir aqui, o Miguel ficou com Mirela. É agora que eu vou contar a ele sobre minha segunda gravidez.

Felipe- Amor?- diz chegando.

Bruna- oii.

Felipe- você falou que tinha uma coisa muito importante para falar...?

Bruna- Sim. Sabe quando eu fiquei grávida do Miguel?- ele assente.- então, mesmo sendo naquele momento, completamente conturbado, nós enfrentamos. E ganhamos nosso baby, nossa maior alegria. E vamos ganhar mais uma alegria...- pego as mãos dele e coloco na minha barriga.- porque, agora, aqui tem nossa filha.- ele sorri com lágrimas nos olhos e me abraça, me levantado e depois me beijando.

Felipe- Eu tô muito feliz! Muito, mesmo. Obrigado por me dar as mais um brotinho, uma menininha!- diz olhando nos meus olhos e nós dois sorrindo.

Mirela- Agora, é a vez do filho.- fala e deixa Miguel no chão e sai. Ele vem até a gente.

Miguel- Pu que vuxê e o papai taum cholandu?- pego ele no colo.

Felipe- Filho, antes de você nascer, você era uma sementinha na barriga da mamãe, e aí você foi crescendo e nasceu.

Bruna- Agora, a mamãe tem outra sementinha na barriga. Você vai ganhar uma irmãzinha!- ele nos olha divertido.

Miguel- sélio?

Brulipe- sim!- ele bate palminhas e meio que dá pulinhos no meu colo. Felipe vem e nos abraça. Melhores abraços.

Miguel- Amo vuxês.

Brulipe- Também te amamos, filho.- eu tenho a melhor família do mundo.
_________________________________________

THE END.

Já, já sai os agradecimentos.

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora