☆Tudo que é bom, dura pouco!☆

1.4K 85 101
                                    

☆☆☆Olha já vou avisando, preparem o core, esse capítulo promete!☆☆☆

Bruna pov's

[Dia seguinte...]

Ontem foi maravilhoso, os meninos maquiados, uma das poucas vezes que eu ri tanto, o resto da noite foi divertida também, ficamos na sala no karaokê, comemos, vimos filmes e fomos dormir,uma típica e divertida noite em uma casa com 6 adolescentes, não é mesmo? Parece até fanfic isso! Mas hoje todos já acordamos, tomamos café, resolvendo hoje não ir à praia, ficar em casa mesmo, hoje eu e Felipe vamos gravar, para o canal do Felipe e Mi e Bruno também para o canal do Bruno, Felipe sempre esquecido, esqueceu de carregar a bateria da câmera, estamos esperando ela carregar nem que seja um pouquinho para terminarmos o vídeo, estamos no celular e ele gravou um story:

Depois de um tempo a bateria carregou um pouco mais e nós terminamos o vídeo, nisso Bruno e Mi já tinham terminado.

Bruna- Meninas me ajudam?- vamos fazer o almoço.

Meninas- Sim!

Luccas - e porque as meninas?

Bruna- Porque você imagina a bagunça que vai ficar a cozinha, Bruno até iria, mas ele está com preguiça de mais para ir e Felipe eu não preciso nem falar, não sabe fritar nem um ovo.

Felipe- tem razão, vote Bruna Gomes para presidente e para um mundo mais racional e feminista!- rimos e eu e as meninas fomos para cozinha, resolvemos fazer prato normal, arroz, feijão, bife, batata frita e farofa, não é complexo e é bom.

[QDT]

Terminamos, não demorou muito, Felipe vai adorar, não fiz por causa dele, fiz porque é rápido e todos estávamos com fome Kskskskssk.

Felipe- Nada como o gostinho brasileiro!- disse comendo.

Jessi- Vocês sentem falta do Brasil?

Mirela- Olha, sim e não, sim pela memória de lá, eu nasci lá mas com 5 anos vim para cá, mas tenho memórias.

Bruna- Nós três na verdade, nós nos conhecemos com 5 anos aqui.

Luccas- A gente vai para cá com 15 e 14, né Felipe?

Felipe- Sim, por aí.

Bruno- E eu vim com eles.- continuamos conversando e terminamos de comer, eu estou com uma sensação hoje que, sla ela é boa, mas ao mesmo tempo ela é meio ruim, não sei explicar como, mas é uma sensação muito estranha, vou pra praia pensar, gosto de ir em lugares assim para pensar, passo no fundo dos story do Felipe ksksksks.
(Ela não está com essa roupa do story, ela está com uma roupa leve)


Sai de casa e fui para a praia, me sentei na areia, olhei para aquele por do sol e meus pensamentos foram fluindo, pensando em tudo oque eu já vivi, minha vida nos últimos tempos, o aumento do meu ciclo de amizades, Felipe, tudo isso chegou e revolucionou minha vida de um jeito, mas um jeito bom, muito bom, meu coração parece que vai sair do peito quando Felipe chega perto, as borboletas dentro da minha barriga resolvem ir para o fight é tudo uma loucura, mas ele me faz bem, a companhia dele é acolhedora, em falar nele, ele está vindo em minha direção.

Felipe- fazendo oque?

Bruna- Nada de mais, pensando na vida mesmo e você?

Felipe- é isso que eu vim fazer aqui, um lugar calmo.- rimos e ele se sentou do meu lado mas de frente para mim, paramos de rir e olhos nos olhos um do outro, nossos olhos estavam ligados e não sairiam dessa sincronia, começamos a nos aproximar, ainda olhando nos olhos, nos aproximamos mais e mais, nossas respirações misturadas, nossos olhares já não estavam mais direcionados um ao outro, agora estávamos alternando os olhares entre a boca e os olhos, até que ele toma atitude e toca nossos lábios, iniciamos um beijo, calmo e lento, bom, muito bom, ele seguro meu rosto e eu sua nuca, peço passagem para a língua e ele cede, nossas línguas se tocaram e iniciaram uma briga por espaço, um arrepio percorreu todo o meu corpo, a falta de ar chegou, o beijo foi ficando mais lento, até que terminamos com um selinho e encostando as nossas testas, MEU DEUS DO CÉU! Eu acabei de beijar o Felipe, EU ACABEI DE BEIJAR O FELIPE! Nós afastamos as testas, nos olhamos e deixamos um sorrisinho escapar, esperamos a respiração voltar ao normal, quando íamos falar alguma coisa, escutamos No nos chamando, caralho Mirela!

Mirela- Bruna, Felipe, venham aqui rápido!- ela parecia desesperada, nos entreolhamos e fomos correndo ver oque era, não deve ser nada de mais, Mirela as vezes é meio exagerada, chegamos e todos estavam espantados.

Brulipe- Oque aconteceu?

Luccas- Vejam com seus próprios olhos!- disse apontando para o notebook, achei estranho mas eu e Felipe olhamos para o notebook, MEU DEUS! Velho, Jesus como isso foi acontecer? Eu só não cai para trás porque o Felipe me segurou, ele estava tão chocado como eu.

Bruno- Como isso foi acontecer?

Bruna- Não faço a mínima, mas e agora como vamos sair daqui?

Felipe- Sabia que algo assim aconteceria hoje, eu estava com uma sensação boa, mas também ruim.

Bruna- Eu também, essa sensação estava muito estranha.- ainda estava horrorizada, nossas vidas mudaram, agora não podemos sair de casa sem ser extremamente necessário, se sairmos temos que usar máscaras e passar álcool gel, o coronavírus está aí!

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆
Aí, ai, até na fanfic ele aparece ksksksk.
Não se esqueçam de comentar e votar pfv<3🌟

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora